Andreia Machado CONFIRMA FIM DE RELAÇÃO com Ítalo Lima: «Cada um seguiu o seu caminho»

Andreia Machado e Ítalo Lima tiveram desde sempre uma relação atribulada. Depois de darem várias oportunidades ao amor, o namoro chegou ao fim.

16 Abr 2019 | 14:00
-A +A

Andreia Machado reagiu às suspeitas da separação de Ítalo Lima e confirma: «estou solteira, sim!». Esta segunda-feira, dia 15 de abril, a ex-concorrente do Love On Top respondeu às perguntas dos seguidores e esclareceu, de uma vez por todas, que já não está com o pai de Maria Eduarda, com apenas um ano de idade.

«Cada um seguiu o seu caminho. Somos novos e percebemos que não vale a pena perder tempo das nossas vidas com algo que não vai dar certo. Estou feliz e ele também», refere. Andreia parece estar fragilizada com a situação e deixa o apelo para não lhe fazerem mais perguntas sobre este assunto.

A jovem assume que seguiu com a sua vida e até já tem uma pessoa especial: «tenho um carinho especial por uma pessoa sim, mas nada sério». 

Relembre-se de que Andreia e Ítalo reconciliaram-se em agosto de 2018.

«Temos de apagar as coisas que nos fazem mal»

 

A stripper está determinada a esquecer Ítalo e, para isso, vai mesmo apagar a tatuagem que tem com o nome dele. «Na vida temos de apagar as coisas que nos fazem mal para podermos seguir em frente», esclarece. Andreia acrescenta que o brasileiro continua a ser um pai presente e que mima muito a Duda.

A ex-Top Girl não pretende ter mais filhos. «Não quero mais filhos, não vou ter filhos cada um de pais diferentes e também não tenho vida para isso. Estou muito feliz com a minha filha», afirma.

 

Relacionamento conturbado

 

O relacionamento entre Andreia e Ítalo esteve sempre associado a polémicas. O casal não se deu nada bem dentro da casa do Love On Top e Ítalo chegou mesmo a ofender a ex-noiva e a acusá-la de traição, insultando-a por diversas vezes.

Apesar de Andreia ter terminado publicamente o namoro em fevereiro de 2017, os jovens já voltaram algumas vezes desde então, mas sempre sem sucesso e por pouco tempo. Na altura, Andreia não revelou os motivos para o fim da relação.

As ameaças e mau estar entre os dois continuaram depois do nascimento de Maria Eduarda e tomaram grandes proporções, tendo acabado no tribunal. Andreia e Ítalo estiveram em junho de 2018 em guerra judicial devido à guarda parental da bebé da filha de 9 meses.

A stripper partilhou nas redes sociais uma fotografia onde surgia com a filha, com a seguinte mensagem: «Vivo para ti, sofres numa guerra onde não tens culpa de nada. Mas uma coisa te prometo: está quase a acabar e irei proteger-te, amar-te e cuidar de ti com todas as minhas forças. Sou uma mãe muito babada por ter uma filha linda como tu». Andreia Machado referia-se à decisão judicial que colocaria um ponto final nesta «guerra».

Veja também:
Ítalo Lima CHORA ao falar de Andreia Machado: «já fomos muito cruéis um com o outro»
Andreia Machado EM RISCO de perder o bebé devido a CIÚMES de Ítalo

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top