Andreia Machado dá show de sensualidade e conquista ex de Margarida Aranha | Vídeo

A ex-concorrente do Love on Top deu um espetáculo no Princess Club e deixou Milos Kant rendido. Empresário levou-a a jantar e ofereceu-lhe um presente.

20 Out 2019 | 22:30
Andreia Machado
-A +A

Andreia Machado foi a grande estrela da festa deste sábado, 19 de outubro, no Princesse Club, o clube noturno suíço de que Milos Kant é um dos sócios. A ex-concorrente do Love on Top é a diretora executiva das festas portuguesas no espaço noturno, e ‘arrasou’ com uma série de danças sensuais em trajes muito reduzidos.

Mas o que mais deu nas vistas nas redes sociais foi mesmo a proximidade que Andreia tem com Milos. Antes da festa, os dois estiveram a jantar e o empresário publicou várias fotografias no Instagram, onde é bem visível a cumplicidade que os une.

«Um perfume para a Andreia», escreveu Milos Kant como legenda de uma imagem, onde é visível o presente que Andreia recebeu do novo ‘patrão’.

O cargo que a ex-concorrente do Love on Top desempenha agora estava antes nas mãos de Margarida Aranha, que participou no mesmo reality show e que chegou a ser pedida em casamento pelo empresário da noite.

A relação dos dois acabou envolta em polémica, com acusações de parte a parte, e Milos Kant acabou por escolher Andreia Machado como ‘substituta’ de Margarida.

Danças muito sensuais

Na noite de sábado, Andreia Machado ‘deu show’ no Princesse Club. A ex-concorrente do Love on Top dançou em lingerie, com gestos sensuais e muito provocadores, mas não faltaram críticas aos vídeos que Milos Kant partilhou nas redes sociais.

«Vergonhoso mesmo. Falou da Margarida, mas é pior que ela. Ao menos, ela nunca fez estas cenas tristes», escreveu um dos seguidores do empresário. «Como vai reagir a filha quando for maior e vir isto?», questionou outro.

 

 

 

 

Leia mais:
Andreia Machado declara-se pela primeira vez a novo amor só com lençol a tapar o bumbum!
Andreia Machado despede-se do passado, vende mobílias e começa vida nova!
EXCLUSIVO! Milos Kant responde a Margarida Aranha: «Ela é paranóica e psicopata!»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top