Andreia Machado DESABAFA: «Não estou à venda»

A ex-concorrente de Love On Top fala sobre «presentes caros».

23 Jul 2018 | 12:54
-A +A

Andreia Machado usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a forma como vê o amor e as «ofertas» que o mesmo lhe dá.

Através de uma fotografia em que surge com «um sorriso de orelha a orelha», a stripper escolheu uma legenda que apela ao romantismo para descrever o seu estado de espírito atual.

ESPREITE AINDA: EXCLUSIVO: Andreia Machado e Ítalo Lima em tribunal

«Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou a venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho para minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber apenas se ganha o dia quando está comigo», pode ler-se.

Ex-concorrente de Love On Top recupera boa forma física

Andreia Machado deixou os fãs colados ao ecrã com, não uma, mas três fotos em biquíni. Mais magra do que nunca, a ex-concorrente do Love on Top mostrou a forma física de que é dona e surpreendeu todos.

A stripper agradeceu à loja de biquínis que lhe ofereceu o conjunto, mas os comentários foram dirigidos à magreza e não ao look.

«Toda linda e toda gostosa»

Impressionados com a recuperação nove meses após o parto, os seguidores deixaram mensagens como:

«Voltaste ao teu corpo lindo que tinhas Andreia… Admiro-te como uma pessoa humilde diferente onde a beleza é natural… E sabes porquê? Porque tudo o que seja tóxico faz-te mal… Continua a seres tu mesma» e «és uma mulher de verdade toda linda e toda gostosa».

Nas fotos que tem milhares de gostos lê-se ainda: «Que corpo» e «não sei o que perdeste, mas eu encontrei o paraíso!».

Veja as fotografias na galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top