Sem cuecas?! Andreia Machado descuida-se e mostra demais

Andreia Machado deixou-se filmar a fazer depilação definitiva a laser. Um dos planos usados parece mostrar mais do que a ex-concorrente de Love On Top queria.

05 Set 2019 | 20:55
-A +A

Andreia Machado poderá ter-se descuidado, mostrando mais do que devia e queria. A ex-concorrente do reality show da TVI Love On Top foi a uma clínica de estética avançada fazer um método de depilação definitiva a laser, que mostrou a par e passo aos seus seguidores através das redes sociais.

Em vídeos partilhados na ferramenta InstaStories, Andreia Machado surge deitada, enquanto é alvo do procedimento de estética. As imagens foram filmadas por uma amiga e, em algumas delas, equaciona-se a possibilidade de ter havido um descuido, levando a ex-Love On Top a mostrar a sua zona genital.

 

Veja as imagens!

 

 

Mais tarde, e perante os rumores de que teria mostrado demais, a mãe da pequena Maria Eduarda veio justificar-se publicamente, garantindo que estava a usar roupa interior. «Jamais iria fazer laser e muito menos fazer um vídeo a mostrar as minhas partes íntimas, como devem calcular. Estou de cuecas! Além disso, estava acompanhada por uma pessoa próxima de mim que jamais me iria filmar as partes íntimas, muito menos se estivesse de cuecas», afirmou Andreia Machado, visivelmente indignada.

 

VEJA TAMBÉM:
Nua! Andreia Machado mostra-se como veio ao mundo «livre como um pássaro»
Mamocas de fora! Andreia Machado «dá tudo» em look ousado
Andreia Machado nos braços de novo amor? Veja as imagens!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top