Andreia Machado encontrou o verdadeiro amor

E revela tudo!

14 Nov 2017 | 19:32
-A +A

Quem é? Nada mais nada menos do que a filha Duda. Andreia Machado revelou que foi com a chegada da filha que descobriu o verdadeiro amor.

«Amo-te tanto, parece que vou explodir. Graças a ti sei o que é o verdadeiro amor», escreveu numa fotografia que publicou dela e da recém-nascida ao seu colo.

Várias são as imagens que a ex-concorrente de Love On Top tem partilhado da filha com os seguidores nas redes sociais. Andreia não podia estar mais feliz e sentir-se mais completa com este amor.

 A ex-concorrente do Love on Top foi mãe de Maria Eduarda no dia 30 de outubro e recuperou a forma física em tempo recorde.

 No Instagram, a mãe da pequena Duda – como é tratada carinhosamente a bebé – mostrou uma cintura reduzida com a ajuda de uma cinta própria para o efeito.

 «Não podia estar mais feliz com a chegada da minha princesa Duda!!! Mas atenção mamãs, não é hora de se desleixarem! Continuo a ser mulher e a cuidar de mim e para isso conto com a preciosa ajuda desta cinta para modelar e adelgaçar as zonas da barriga que alteraram e recuperar a minha cintura e silhueta», escreveu na legenda das imagens.

 

 

PUB
Top