Andreia Machado está DECEPCIONADA e ATACA: «Podre mesmo são as pessoas»

O que se passará com Andreia Machado? Ex-concorrente do Love On Top publicou texto que levanta muitas dúvidas.

05 Set 2018 | 12:00
-A +A

Depois da reconciliação com Ítalo Lima, Andreia Machado parece andar desapontada com algumas pessoas da sua vida. Apesar de garantir que o pai da sua filha entrou no programa «Love On Top» com o seu apoio, Andreia publicou esta terça-feira, dia 4 de setembro, uma foto no Instagram com uma descrição que deixa no ar várias dúvidas.

«Todos nós nos decepcionaremos várias vezes. Acharemos que o nosso dedo é podre, mas depois entenderemos que podre mesmo são as pessoas», escreveu a ex-concorrente da Mansão do Amor.

Veja também: Andreia Machado DESABAFA: «Não estou à venda

 

«Decidimos dar mais uma oportunidade. Vamos ver como corre»

Após noticiarmos que Andreia Machado e Ítalo Lima fizeram as pazes, a striper confirmou ao nosso site o reatar do namoro.

Veja também: Andreia Machado CONFIRMA RECONCILIAÇÃO com Ítalo Lima

«Decidimos dar mais uma oportunidade. Vamos ver como corre», explicou a ex-concorrente de Love on Top.

Os primeiros indícios da reconciliação surgiram no batizado da filha, Maria Eduarda, a 19 de agosto. Uma semana depois, Ítalo e Andreia viajavam até Espanha para uns dias de diversão.

Ítalo Lima regressou este sábado, 1 de setembro, à Mansão do Amor, agora sem Andreia Machado. A companheira de Ítalo explica-nos que a entrada do stripper no reality show contou com a sua aprovação.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB