Andreia Machado manda BOCA ÀS INIMIGAS! «Parabéns pela coragem»

Sem papas na língua, Andreia Machado deixou uma mensagem directa a quem anda, alegadamente, a assediar Ítalo Lima.

17 Mar 2019 | 22:45
-A +A

Andreia Machado esteve nos últimos dias em Paris… mas não esquece a vida em Portugal. Frontal e sem papas na língua, a ex-stripper revelou, numa mensagem nos stories, que está atenta a tudo… até a quem anda, alegadamente, a assediar o pai da filha, Ítalo Lima.

«Adoro quando as p***s que falam com o pai da minha filha me vêm pedir para seguir. Amigas, só para vos dizer que aqui tudo se sabe. Parabéns pela vossa coragem de quererem ver o quanto a minha vida é linda e maravilhosa», escreveu Andreia.

A ex-concorrente do reality show da TVI e Ítalo Lima têm uma filha, Eduarda, de um ano e meio. O casal sempre viveu uma relação com altos e baixos, com rumores de alegadas traições e até agressões.

 

Veja mais: Andreia Machado tira rugas aos 28 anos

 

No Verão, na edição Última Tentação de Love on Top, chegou mesmo a especular-se que Ítalo se teria envolvido com Ana Ferreira. Ana desmentiu o envolvimento em entrevista exclusiva à TV 7 Dias. «Eu consigo dar-me muito bem com rapazes e acho que, de certa forma, elas veem-me como uma ameaça. Sou muito mente aberta, brinco com eles sem maldade e há pessoas que não percebem isso, como foi o caso da Andreia [Machado]», disse na altura.

Apesar das indirectas nas redes sociais, a verdade é que Ítalo Lima e Andreia Machado não voltaram a publicar fotografias juntos, sendo uma incógnita se a relação se mantém.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

PUB
Top