Nua! Andreia Machado mostra-se como veio ao mundo: «livre como um pássaro»

Andreia Machado deixa todos de boca aberta ao surgir completamente nua na praia. Veja as imagens!

27 Ago 2019 | 22:20
-A +A

A ex-concorrente do Love On Top volta a «rebentar» a Internet, ao partilhar uma fotografia em que mostra a silhueta na praia, completamente nua.

Andreia Machado exibe, assim, umas curvas perfeitas, resultado de muito exercício físico, alimentação cuidada e alguns tratamentos estéticos.

«Livre como um pássaro. Nada melhor, como a nossa liberdade», escreveu na referida publicação.

Os seguidores da stripper reagiram em força a esta foto bem sensual e não se pouparam nos elogios. «Esta foto está magnífica», «tu és bonita e arrasas tanto que eu até fico tolo». «playboy» ou «como Deus te pôs no mundo. És mesmo maravilhosa», escreveram os internautas.

Percorra a galeria e veja as imagens!

A viver novo amor

A mãe da pequena Maria Eduarda esteve de férias a sul do país, na companhia de amigas e de um amigo, com quem parece estar muito íntima. Nas redes sociais, Andreia partilhou, no dia 16 de agosto, várias fotos e vídeos ao lado de Gonçalo Almeida. 

A ex-concorrente do Love On Top esteve na quinta-feira (15) num sunset, sempre acompanhada pelo jovem. As descrições nas publicações levantam suspeitas de que este possa ser o novo namorado da stripper. Gonçalo apelida, inclusivamente, as amigas de Andreia de «cunhadas», como é visível nas Instastories.

«Meu amor», escreveu Gonçalo, inserindo, também, vários corações. Confrontada pela TV 7 Dias, Andreia Machado prefere manter o silêncio em relação a este assunto.

Recorde-se que, em abril de 2019 , Andreia assumiu que seguiu com a sua vida e que tinha uma pessoa especial: «tenho um carinho especial por uma pessoa sim, mas nada sério», revelou à TV 7 Dias. Será Gonçalo a pessoa que roubou o seu coração? Saiba mais aqui.

Veja também:
MAMOCAS DE FORA! Andreia Machado «DÁ TUDO» em look OUSADO
Andreia Machado PERDE AS ESTRIBEIRAS: «Eu que descubra que TENHA TOCADO na minha filha»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

 

PUB
Top