EXCLUSIVO: Andreia Machado está novamente solteira! «Ciúmes» ditam fim de namoro

Andreia Machado revela em exclusivo à TV 7 Dias que relação com Gonçalo Almeida chegou ao fim. A ex-Top Girl explica os motivos que fizeram com que seguissem caminhos diferentes.

09 Mar 2020 | 21:30
-A +A

Andreia Machado parecia ter encontrado o amor nos braços de Gonçalo Almeida. Foi em agosto de 2019 que a TV 7 Dias noticiou o início do namoro, depois de terem surgido as primeiras fotografias do casal. 

Quase meio ano depois, a ex-concorrente de Love On Top confirma à TV 7 Dias que está solteira. «É verdade», refere. Sem se alongar muito nas palavras, a mãe da pequena Maria Eduarda, de dois anos, explica que esta foi uma decisão tomada pelos dois. Entre os motivos apontados para a rutura, Andreia refere que foram os «ciúmes» da parte do ex que mais pesaram nesta decisão.

«Quando uma pessoa se torna numa pessoa que nem se parece com a que conheci…», acrescenta. «O Gonçalo era uma pessoa diferente, que respeitava a minha liberdade, as minhas amizade e o meu trabalho», diz. A stripper confessa que tudo começou a mudar há uns meses.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Injeções para se livrar da barriga

 

A ex-concorrente de Love On Top confessa aos seguidores que, depois de todas as festividades, ganhou algum peso. Preocupada com a imagem,  Andreia Machado submeteu-se a um tratamento estético à base de injeções na zona abdominal.

«Vim fazer mais um tratamento à minha barriguinha porque engordei um bocadinho. Não engordei só nas pernas e no rabo, também ganhei barriguinha. Adoro este tratamento porque perco barriga super rápido», refere nos vídeos partilhados com os seguidores nas Instastories.

A mãe da pequena Maria Eduarda, de dois anos, revela que recorreu à lipoescultura sem cirurgia, para além de utilizar gel redutor para ajudar este processo e conseguir uma cintura de sonho. «As gordurinhas vão todas embora rapidamente», explica. Veja os vídeos aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala e DR
Veja também:
A guerra continua! Andreia Machado ataca Ítalo Lima: «toma vergonha na cara»
Andreia Machado sobre a nova relação: «Acredito que vá durar mais um tempinho»

 

PUB
Top