Andreia Machado partilha vídeo inédito da barriga

A ex-concorrente do “Love On Top” partilhou um vídeo da bebé a mexer-se dentro da barriguinha

28 Ago 2017 | 17:20
-A +A

Andreia Machado fez as delícias dos fãs ao publicar esta segunda-feira, dia 28, um vídeo em que se vê Maria Eduarda, aos cinco meses de gravidez, a mexer-se dentro da barriga da mãe. Na descrição do vídeo feito pela stripper pode ler-se: “Mãe olha só como sou forte e não estás sozinha.”

Nesta mesma segunda-feira, Andreia Machado publica uma fotografia acompanhada de uma revelação inédita que surpreendeu todos: Maria Eduarda foi concebida durante uma viagem com Ítalo a Londres!

Andreia Machado escreveu na legenda da fotografia o seguinte: “Tantas descrições para esta foto, sei que foi nesta curta viagem que começou a nascer dentro de mim a coisa mais linda da minha vida , talvez por estar feliz , talvez por ter sido com muito amor e hoje aqui estas tu dentro de mim a crescer a fazer me sentir coisas maravilhosas, aqui estou eu ansiosa de te ter nos meus braços de ver o teu rosto, aqui estou eu pronta para te ouvir chorar, rir, ouvir as tuas primeiras palavras , primeiros passos aqui estou eu para te dar tudo nesta vida, pronta para lutar por ti até ao fim dos meus dias, pronta para sentir os teus carinhos, se há melhor coisa que me deram nesta vida foste tu meu maior amor e isso só tenho de agradecer Maria Eduarda.” 

Ítalo proibido de assistir ao parto da filha e afastado da criança!

Foi na quinta-feira, dia 17 de agosto, num direto, que Andreia revelou pormenores inéditos sobre a gravidez, o parto e a relação com o pai da criança. A ex-concorrente de “Love on Top” afirma que Ítalo está proibido de assistir ao parto e que irá também dificultar a vida ao pai de Maria Eduarda.

Em declarações surpreendentes e com quase 1000 pessoas a assistir ao vídeo no Instagram, Andreia não poupou o brasileiro e acusou-o de ser um mau pai.

Questionada pelos fãs, a futura mamã revela estar muito desiludida com o pai da filha ao ponto de ter “pessoas a tratar disso” indiciando que poderá tratar deste assunto em tribunal.

“Não vou falar com o Ítalo quando ele sair”, começou por dizer.

“Eu não o vou deixar assistir ao parto [Ítalo – pai da menina]. Eu é que decido o que é bom para a minha filha ou não e conheço o Ítalo, por isso, eu é que sei se vai ser bom ele estar perto da minha filha ou não!”, atacou Andreia confessando que apesar da desilusão foi o brasileiro que escolheu o nome da bebé.

“Foi o Ítalo que escolheu o nome. Não sei se o vou proibir de ver a filha pois têm de ser resolvidas muitas coisas e até tenho pessoas já a tratar disso”, concluiu.

Veja também:

 

PUB
Top