Andreia Machado sobre a nova relação: «Acredito que vá durar mais um tempinho»

Andreia Machado confessou, em exclusivo à TV7 Dias, tudo sobre a relação de meses com Gonçalo Almeida.

13 Nov 2019 | 22:00
-A +A

Andreia Machado tem o coração ocupado. Foi no início de outubro que a ex-concorrente de Love On Top assumiu publicamente nas redes sociais a relação que mantém com Gonçalo Almeida. À TV7 Dias, Andreia revela agora, em exclusivo, que «está tudo tranquilo», no que toca ao amor.

A relação é «uma coisa de meses» e, apesar de referir que «o amor está bom», na verdade a mãe de Maria Eduarda esperava mais desta relação. «Não é uma coisa de há muito tempo. Acredito que vá durar mais um tempinho mas não acredito que seja aquela relação que eu estava à espera. Ou que seja uma relação como outras anteriores que eu vivi», confessa.

Sobre o facto de aumentar a família, Andreia referiu, como já tinha dito anteriormente, que não é seu desejo dar um irmão ou irmã à pequena Duda. «Não quero ter mais filhos», afirma.

 

Andreia rejeita possível relação com Milos Kant

Recentemente, Milos Kant partilhou algumas fotografias com Andreia Machado que deixaram no ar a hipótese destes manterem uma relação amorosa. Para o empresário, não é impossível de vir a acontecer, como nos confessou em exclusivo.

No entanto, para a ex-concorrente do programa da TVI «é completamente nula» essa hipótese. «Nunca na vida. As pessoas esquecem-se que eu trabalho para o Milos há três anos. Se eu quisesse alguma coisa com ele, já tinha tido. Se quisesse namorar com ele já tinha namorado ou não», esclarece.

«Ele é como se fosse o meu patrão», refere, reforçando a ideia de que mantém uma amizade, uma ligação de trabalho apenas.

«Lá por o Milos me ter comprado o perfume não quer dizer rigorosamente nada. Eu farto-me de tirar fotos, acho que toda a gente percebe que eu gosto de tirar fotos, para dar nas vistas e dar a entender alguma coisa, mas como é obvio eu não tive nada com o Milos, a não ser a ligação de trabalho», conta.

O facto de Milos ter tido uma relação com Margarida Aranha nada tem a ver com a possibilidade de um envolvimento entre Andreia Machado e o empresário. «O que se passou com a Margarida, foi com a Margarida. Apesar de ter sido eu a levá-la para a Suiça e a ter apresentado ao Milos. Mas isso não quer dizer que eu queira alguma coisa com o Milos», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Andreia Machado declara-se pela primeira vez a novo amor só com lençol a tapar o bumbum!
EXCLUSIVO! Milos Kant não descarta namoro com Andreia Machado após jantar a dois

PUB
Top