Andreia Machado vítima de VIOLÊNCIA doméstica? «Existem coisas imperdoáveis», AFIRMA

A ex-concorrente de Love On Top deixou os seguidores com algumas dúvidas. Andreia Machado levantou a ideia de ter sido vítima de violência doméstica.

11 Nov 2018 | 17:40
-A +A

Andreia Machado deixou tudo e todos preocupados. A ex-concorrente de Love On Top usou as redes sociais para falar de um tema que afeta cada vez mais pessoas no mundo: a violência doméstica.

Espreite ainda: Andreia Machado e Ítalo Lima vestem-se a rigor em festa de aniversário de Duda

A stripper tem mostrado nas redes sociais estar a viver um fase de felicidade ao lado de Ítalo Lima e a filha de ambos, Maria Eduarda. Há uns dias, ambos terão mesmo partilhado várias fotografias do aniversário da pequena. Terá alguma coisa mudado?

«Não é um mar de rosas»

Antes de se pronunciar sobre o tema, a mãe de Maria Eduarda terá partilhado uma fotografia num Instastory onde mostrava as falsas pestanas e onde era visível um olho negro. Mais tarde, a stripper fez uma nova publicação onde escreveu:

«Existem coisas imperdoáveis, coisas que hoje em dia são mais comuns estarem a acontecer e que têm de ser travadas. Violência doméstica é crime e muitas pessoas preferem sofrer caladas. Nada é um mar de rosas.»

Veja ainda: Ítalo Lima CHORA ao falar de Andreia Machado: «já fomos muito cruéis um com o outro»

Entretanto, a última publicação foi apagada por Andreia. Entrámos em contacto com a ex-concorrente do reality show para perceber o que terá levado a que ficasse com um olho negro mas até ao momento ainda não obtivémos resposta.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top