Andreia Rodrigues sobre Daniel Oliveira: «Estou muito orgulhosa»

Andreia Rodrigues não se poupou nos elogios ao marido. A apresentadora mostrou-se muito feliz no papel de recém mamã.

11 Set 2018 | 13:02
-A +A

Andreia Rodrigues regressou ao pequeno ecrã da SIC, no entanto a sua presença ainda não é definitiva. A apresentadora foi mãe de Alice há três meses e só terá disponibilidade total para integrar um novo projeto, em 2019.

«Estou a começar aos poucos. É normal que, com uma bebé de três meses, seja algo progressivo.Não me interessa estar a fazer um projeto qualquer só porque sim. As coisas têm de fazer sentido. O meu regresso tem de fazer sentido. Tem de ser uma coisa que tenha a haver comigo e que faça sentido para a estação», começou por revelar a mulher de Daniel Oliveira no decorrer do evento da apresentação da nova grelha da estação de Carnaxide.

«Vou regressando sempre que a estação achar necessário, mas em 2019 estarei 100% disponível», continuou.

Andreia mostrou-se entusiasmada com esta nova fase de vida e confessa ser uma mãe babada.

LEIA MAIS: Andreia Rodrigues «feliz por regressar» ao pequeno ecrã!

«É uma bebé muito curiosa que gosta de ver o que está à volta dela. Não é uma bebé que gosta de dormir. Exige um bocadinho», referiu. «É bom estar com a minha filha, mas também é muito bom regressar. É a adrenalina. Eu gosto de trabalhar e gosto muito daquilo que faço», acrescentou.

Em declarações aos jornalistas, Andreia Rodrigues confessa ser uma mãe galinha e que está em constante contacto com a progenitora.

«Deixá-la com a minha mãe, a mim, tranquiliza-me imenso porque é a avó. Há aquela sensação de sair de casa e respirar um outro ar mas dez minutos depois já existem as saudades de saber como ela está», confessa.

VEJA TAMBÉM: Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira celebram primeiro aniversário de casamento

Andreia já voltou ao ginásio

Com uma forma física impecável e completamente recuperada, a mulher de Daniel Oliveira revelou já ter regressado ao ginásio.

«Voltei a treinar ao fim de 5/6 semanas, assim que tive ordem médica para começar a treinar. E é óptimo porque eles tem babysitting. A Alice vai comigo. Às vezes paro a aula três vezes para lhe dar colo ou para vir alimentá-la», disse.

Orgulhosa pelo cargo de Daniel Oliveira, Andreia revela: «Estou muito orgulhosa dele ter dado este passo. Acho que é um extraordinário profissional e portanto, acho que é normal ficar feliz quando aqueles que amamos têm aquilo que merecem».

No papel de pai, a apresentadora garante que Daniel também não desilude. «Tem dias que está menos tempo, depois há dias que está mais e compensa. E quando está, é um pai muito presente e faz tudo que prometeu. Banhos, fraldas. Não desiludiu», terminou.

Fotos: Helena Morais

PUB
Top