Andreia Rodrigues está de REGRESSO À TELEVISÃO: «vamos lá»

A participação no Lip Sync Portugal no próximo domingo, 27 de janeiro, vai marcar o regresso à televisão de Andreia Rodrigues. A apresentadora está afastada desde agosto de 2018.

23 Jan 2019 | 11:05
-A +A

Depois de António Raminhos ter sido o grande vencedor da emissão de domingo, 20 de janeiro, é Andreia Rodrigues uma das próximas concorrentes do Lip Sync Portugal. A participação da ex-apresentadora do FamaShow marca o seu regresso ao pequeno ecrã desde agosto, altura em que apresentou duas emissões especiais do Queridas Manhãs.

A novidade foi partilhada pela mulher de Daniel Oliveira, momentos antes de se dirigir para o estúdio. «Ensaios! Lip Sync Portugal, vamos lá», lê-se na publicação da apresentadora.

Leia mais: Andreia Rodrigues mostra lado SEXY de SUTIÃ de renda

 

Veja a fotografia na galeria.

 

Andreia Rodrigues mostra rosto da filha por completo

Seis meses após ter sido mãe pela primeira vez, Andreia Rodrigues mostrou o rosto da filha na totalidade. A mulher de Daniel Oliveira partilhou uma imagem ternurenta onde surge com a pequena Alice ao colo, ainda quando estavam no hospital.

Na fotografia a apresentadora surge despida com a bebé encostada ao seu peito. «Sempre que olho para esta fotografia sou tomada por um turbilhão de emoções» começa por escrever na legenda da imagem que ilustra o momento de amor.

Espreite: Luciana Abreu recorda TENSÃO com Andreia Rodrigues

 

Para Andreia este foi mais do que um momento de descanso e carinho. Foi uma altura de desafios constantes e de habituação à nova fase da sua vida. «Pode parecer apenas um momento de carinho, de descanso, mas é muito mais do que isso. Tal como para muitas mulheres (a maioria) os primeiros tempos foram desafiantes, a Alice nasceu pequenina, mamava de hora e meia em hora e meia, mas a amamentação foi um desafio que superei…para enfrentar outros – um dia partilho convosco!» afirma.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Impala 

PUB