Andreia Rodrigues fala sobre a cicatriz da cesariana: “A marca mais bonita”

Andreia Rodrigues abriu o coração aos fãs e falou da cicatriz provocada pela cesariana. Nunca me preparei para uma cesariana mas aconteceu e agora há que aceitar e respeitar o ritmo do nosso corpo”.

10 Abr 2021 | 20:10
-A +A

“Rodeada de amor”, é assim que está Andreia Rodrigues. A apresentadora da SIC está a recuperar depois do nascimento da segunda filha, Inês. A menina nasceu de cesariana, algo com que a mulher de Daniel Oliveira não contava.

“Adoraria que tivesse sido um parto normal. Preparei-me para isso. Nunca me preparei para uma cesariana mas aconteceu e agora há que aceitar e respeitar o ritmo do nosso corpo”, começou por contar aos fãs, na tarde desta quinta-feira, dia 8, através de um vídeo partilhado nas InstaStories.

“Esta cesariana deixou-me aquela que será, concerteza, a marca mais bonita de toda a minha vida. Esta cicatriz representa amor, representa o nascimento da Inês”, acrescentou.

Ainda assim mostra-se motivada: “Devemos fazer exercício, devemos fazer alguma atividade física não na condição de ficarmos com o corpo que tínhamos antes mas com a missão de nos sentirmos bem fisicamente e emocionalmente para estarmos mais disponíveis para os nossos bebés e para nós”, frisou.

Inês nasceu no passado dia 15 de março.

 

Andreia Rodrigues mostra rosto de filha pela primeira vez

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira sempre se mostraram bastante reservados no que toca a mostrar o rosto da filha Alice, com três anos. Mas, com a pequena Inês, nascida há duas semanas, a apresentadora da SIC abriu uma exceção e partilhou com os fãs um registo da menina, no qual deixa ver as suas feições.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
“Esta sou eu… Desarrumada”: Andreia Rodrigues mostra-se a amamentar a filha
Das 21 horas em trabalho de parto aos 2 abortos: Andreia Rodrigues conta tudo sem tabus

PUB
Top