Andreia Rodrigues mostra ROSTO da filha por completo!

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira foram pais de Alice em junho.

20 Dez 2018 | 8:00
-A +A

Seis meses após ter sido mãe pela primeira vez, Andreia Rodrigues mostrou o rosto da filha na totalidade. A mulher de Daniel Oliveira partilhou uma imagem ternurenta onde surge com a pequena Alice ao colo, ainda quando estavam no hospital.

Na fotografia a apresentadora surge despida com a bebé encostada ao seu peito. «Sempre que olho para esta fotografia sou tomada por um turbilhão de emoções» começa por escrever na legenda da imagem que ilustra o momento de amor.

Para Andreia este foi mais do que um momento de descanso e carinho. Foi uma altura de desafios constantes e de habituação à nova fase da sua vida. «Pode parecer apenas um momento de carinho, de descanso, mas é muito mais do que isso. Tal como para muitas mulheres (a maioria) os primeiros tempos foram desafiantes, a Alice nasceu pequenina, mamava de hora e meia em hora e meia, mas a amamentação foi um desafio que superei…para enfrentar outros – um dia partilho convosco!» afirma.

 

Espreite também: Andreia Rodrigues mostra lado SEXY de SUTIÃ de renda

 

A mulher de Daniel continua o emotivo texto dizendo que estar «pele com pele» com a bebé «é tudo».

«Aqui estávamos pele com pele, como tantas vezes me disseram para fazer! Pele com pele é tudo, liberta ocitocina, é uma partilha de sensações, cheiros, ajuda o bebé a não perder peso, ajuda na amamentação…continuamos a ser um só – mãe e cria! Passámos horas assim, enquanto eu a admirava…hora após hora. A cada dia que passa e olho para a Alice sou grata!»

Antes de terminar, a cara da SIC agradece aos seus «anjos» da guarda, a todas a enfermeiras que se tornaram família e que a ajudaram nos momentos mais complicados.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira casaram em junho de 2017 e que Alice é a primeira filha do casal.

Percorra a galeria e veja a imagem em questão!

 

PUB
Top