Andreia Rodrigues mostra-se ao lado do agricultor que morreu e escreve um texto emotivo

Andreia Rodrigues quebrou o silêncio após ser tornada pública a trágica morte de um dos concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, programa que apresenta na SIC.

09 Set 2022 | 12:00
-A +A

A nova edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, ficou marcada pela trágica morte de um dos concorrentes, tal como a TV 7 Dias revela em exclusivo na edição que chega às bancas nesta sexta-feira, dia 9 de setembro. Esta manhã, Andreia Rodrigues, apresentadora do formato, escreveu um texto nas redes sociais onde fala sobre José Coutinho.

“O José. Impossível não nos lembrarmos do sorriso com que nos recebeu a todos, o sorriso e a alegria com que abraçou esta experiência e a vontade que sempre teve de a viver. O José mostrou-nos que não há validade nem idade para nos apaixonarmos. O José queria muito voltar a amar. Contou-nos a sua história, partilhou as suas paixões, abriu-nos a porta da sua casa e fez-nos sentir como se fosse nossa. A cada visita eu era recebida com um ramo de flores, um sorriso e um enorme carinho”, começou por escreveu na legenda de uma fotografia onde se mostra frente a frente com o agricultor.

“Receber a notícia da partida do José foi um choque, mas nesta edição, por tudo aquilo que ele nos deu, comprometemo-nos a homenageá-lo, sabendo que é também vontade da família honrar a vida do José e a forma como ele a vivia e viveu cada dia desta experiência. As imagens têm a capacidade de eternizar as pessoas, as suas gargalhadas, sorrisos e lágrimas. No primeiro dia, rimos e emocionámo-nos com o José e por isso este Domingo, na estreia da 6ª temporada do “Quem quer namorar com o Agricultor?! tínhamos o dever de o homenagear. Porque o José e aquilo que ele nos deu não se apaga. Obrigada José!”, rematou Andreia Rodrigues.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

Esta edição do programa da SIC contará assim com cinco agricultores: André MateusAlexandre Patarata, Marie Brethenoux e os irmãos António João Coragem. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e arquivo Impala  

 

 

PUB