Andreia Rodrigues pronta para regressar ao trabalho. Saiba quando!

A revista TV7Dias avança em primeira mão o regresso de Andreia Rodrigues ao trabalho. Saiba quando pode voltar a ver a apresentadora no pequeno ecrã.

27 Ago 2018 | 13:49
-A +A

Tal como avançou a revista TV7Dias, nas bancas desde domingo, 26 de agosto, é já na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, que Andreia Rodrigues regressa aos ecrãs da SIC.

Três meses depois do nascimento da filha, Alice, a apresentadora volta ao ecrã para fazer dupla com Cláudio Ramos, no programa Queridas Manhãs – Sextas Mágicas.

Saiba mais pormenores na revista TV7Dias, nas bancas desde domingo, 26 de agosto.

 

Andreia Rodrigues de regresso à SIC

Depois de ter saído do ecrã em janeiro de 2017, Andreia Rodrigues está agora de regresso.

Na altura Andreia Rodrigues conduzia o Grande Tarde, ao lado de João Baião, tendo sido substituída por Rita Ferro Rodrigues.

LEIA MAIS:  Andreia Rodrigues prejudicada pelo marido

Na altura, a mulher de Daniel Rodrigues não escondeu a tristeza que sentia.

«Mais de 2 anos. 600 emissões! E um sentimento de gratidão pela generosidade dos espectadores que estiveram connosco ao longo deste tempo e, com isso, darem mais sentido ao que fizemos aqui todos os dias. Obrigada a todos os nossos convidados e a todos os colegas da Fremantle e da SIC envolvidos neste projecto! Alguns ficarão amigos para a vida! Sem eles, os que não dão a cara mas estão sempre lá, não seria possível! Foram dois anos e meio em que aprendi muito. Ri-me muito com o João, brincámos e comprovei que tem uma energia que não acaba! Hoje começa um novo ciclo e estou muito feliz com o que aí vem. O fim de algo é sempre o princípio de outra coisa e eu estou cheia de vontade de viver o dia de amanhã! Entusiasmada com os novos projectos que estão a chegar! Estamos juntos, na SIC! E até breve! Obrigada pelo vosso carinho!», escreveu no Facebook.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top