A nova aposta da SIC, Era Uma Vez Na Quinta, estreou no domingo passado, dia 7 de janeiro. O reality show é o trunfo de Daniel Oliveira para combater a concorrência, especialmente o Big Brother – Desafio Final, da TVI. Contudo, nem tudo está a correr como previsto e Andreia Rodrigues, a apresentadora do formato, acabou por ser alvo de várias críticas.
Leia ainda: Revelação atrevida no Big Brother – Desafio Final: “Já demos umas beijocas”
Luciana Abreu declara-se em direto
Tanto Andreia Rodrigues como o novo programa da SIC foram arrasados nas redes sociais: “Devia ser directo, não gravado”, “Que raio de programa sem graça nenhuma. Que parolice! A apresentadora também deixa muito a desejar”, pode ler-se no Instagram. “Mais do mesmo. SIC: Reality Shows gravados não prestam. Não há autenticidade, não é genuíno, é tudo encenado. Nunca poderia ser a Andreia Rodrigues a apresentar, porque já apresentou um do mesmo género: ‘Quem quer Namorar com o Agricultor’. Saiu do ‘Fama Show’ mas o ‘Fama Show’ não saiu dela. Sempre muito artificial” e “Mais um fiasco da SIC“, diz outro internauta.
“É um erro de casting a começar pela forma como vai vestida”
“A Andreia [Rodrigues] parece ser uma boa pessoa. Mas, para este programa, é um erro de casting a começar pela forma como vai vestida“, “O produto é bom e está bem feito, mas tem que ser em direto! Não é preciso estudar muito para perceber que as galas aos domingos têm que ser em direto! Basta respeitar o que o público pede/quer. Óbvio que o ‘Big Brother’ ia liderar contra um formato gravado”, pode ainda ler-se.
Veja também: Cristina Ferreira faz balanço do Big Brother sob críticas de favorecimento
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais