Andreia Rodrigues reage à mudança de Alexandra Lencastre para a SIC!

Alexandra Lencastre é a mais recente contratação de Daniel Oliveira para a SIC. Andreia Rodrigues garante que não opina sobre as decisões do marido.

10 Fev 2020 | 9:10
-A +A

As novas contratações da SIC e TVI estão ao rubro. E a mais recente mudança surpreendeu tudo e todos. Alexandra Lencastre mudou-se de armas e bagagens para Paço de Arcos depois de 17 anos em Queluz de Baixo. A aposta é de Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento e Diretor de programas da SIC, e a mulher Andreia Rodrigues aprova a decisão.

«Acho incrível! Quando penso na Alexandra Lencastre, penso na SIC, porque as minhas primeiras memórias dela são efetivamente na SIC, portanto tê-la de volta é incrível», referiu a apresentadora da SIC, à margem do evento Óscares Red Carpet 2020, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, este sábado, dia 8.

Andreia Rodrigues não poupa elogios à diva da ficção nacional. «É uma atriz de mão cheia, uma mulher multifacetada. Ela apresenta, ela representa, tem uma energia muito própria que a caracteriza e que a distingue também, é uma mulher que merece um óscar. (risos) Ela é verdadeiramente boa naquilo que faz e são as particularidades dela que a destacam e a tornam tão boa. Ainda bem que temos connosco a Alexandra Lencastre», afirmou.

«Não me cabe a mim dizer “bem-vinda a casa” porque não é esse o meu papel, mas é muito bom poder partilhar casa com ela», disse.

Em casa «não há misturas»

Questionada sobre as decisões do marido, Daniel Oliveira, e se este costuma pedir-lhe opinião, Andreia Rodrigues é pragmática e garante que em casa não se abordam assuntos de trabalho. «Não se misturam as coisas. Nós separamos muito bem o trabalho e aquilo que fazemos da relação que temos pessoal. Quando a Alice nasceu, ele tornou-se diretor. Estou na SIC há 11 anos e sempre definimos posições…», referiu aquela que tem uma filha com quase dois anos, a «menina dos olhos» de Daniel.

«Eu posso dar uma opinião sobre um Alta Definição, ele quando coordenava os meus projetos daria a sua opinião… Enquanto diretor, o que tem a dizer diz. E essa é a nossa relação. O que é da SIC trata-se na SIC, o que é de casa trata-se em casa», concluiu.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Marco Fonseca

Veja também:
Andreia Rodrigues novamente grávida? Fãs levantam suspeitas
Andreia Rodrigues dá comida fora do comum à filha!

PUB