Andreia Rodrigues revela nome da segunda filha de forma original. E mostra a barriguinha!

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira já escolheram o nome para a segunda filha. A Alice, nascida a 30 de maio de 2018, vai juntar-se… Inês.

02 Jan 2021 | 16:10
-A +A

Já é conhecido o nome da segunda filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira. A revelação foi feita pela apresentadora, na tarde deste sábado, 2 de janeiro, com a transcrição de uma fala da filha mais velha.

“Mamã, a mana Inês já ‘tá ‘kescida'”, reproduziu a estrela do entretenimento da SIC na legenda de uma imagem de uma sessão fotográfica entre mãe e filha. Inês vem, assim, juntar-se a Alice, que veio ao mundo a 30 de maio de 2018.

Na fotografia, que tem mais de um mês, é possível ver o avançado estado de gestação. Faltará pouco tempo para o nascimento da bebé – Andreia Rodrigues não revelou, em momento algum, o tempo de gestação.

 

 

A notícia de que Andreia Rodrigues estava grávida pela segunda vez chegou em meados de setembro. Nessa altura, o casal partilhou com os fãs a novidade através de uma fotografia em que Alice, “rodeada” de corações rosa, surgia a segurar um urso de peluche. “Estamos todos à tua espera, mana”, podia ler-se na descrição.

Dias depois, a apresentadora foi ao programa “Casa Feliz”, conduzido por Diana Chaves e João Baião, para falar sobre a gestação. “Estou feliz, muito feliz, entusiasmada. Vem aí uma mana para a Alice. Mais uma menina”, disse, na altura. “Vai ser uma dor de cabeça para o Daniel… Três mulheres lá em casa. Até a cadela”, riu-se, rematando: “O Daniel está muito entusiasmado”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
João Baião confessa ter sido “intenso e intolerante” com Andreia Rodrigues

PUB
Top