Andreia Rodrigues sobre a possibilidade de ter mais filhos: “A família está completa”

A apresentadora afirma que não podia estar mais feliz e descarta a possibilidade de aumentar a família. Depois de um período de trabalho, Andreia Rodrigues desfruta agora de umas merecidas férias.

23 Jun 2024 | 8:00
-A +A

Alice, filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, completou no passado dia 2 de junho, seis anos e, como seria de esperar, a pequenina teve uma festa de aniversário à altura. “É sempre bom vê-los crescer, eu acho que traz nos um misto de emoções, já são seis anos.

Leia ainda: SIC aposta em famosos para A Quinta? Pode ser, garante Andreia Rodrigues

Este ano vai aprender a ler e a escrever, vai para o primeiro ano, estou muito entusiasmada com esta nova etapa na vida dela em que se vai abrir um novo mundo. Mas depois ao mesmo tempo começamos a perceber que elas já reagem, hoje a pré-adolescência começa cedo, eu tento que elas sejam meninas o mais possível e protejo-as de uma série de coisas. Acho que é importante deixarmos que as crianças sejam crianças porque o tempo corre muito rápido e hoje em dia os estímulos que elas recebem, toda a oferta que chega de variadíssimas formas faz com que as coisas se apressem um bocadinho mais portanto quanto mais eu conseguir colocar um travão melhor e que elas sejam bebés enquanto podem ser”, assume.

“Este verão estou de férias…”

Depois de ter estado aos comandos de Era Uma Vez Na Quinta, Andreia Rodrigues prepara-se agora para as férias. “Este verão estou de férias… É o que é, são imensas pessoas, a SIC tem imensos ativos e portanto tem de rodar. A antena não tem espaço para todos ao mesmo tempo e isso faz parte”, afirma a apresentadora.

No que diz respeito às férias, a apresentadora garante que Daniel Oliveira faz de tudo para conseguir estar presente. “Obviamente que eu acho que quem ocupa um lugar na direção nunca está completamente de férias, mas aquilo que eu sei é que o Daniel procura estar por inteiro. O momento em que está com as filhas, é o momento das filhas, há um momento naturalmente nas férias em que procura sempre aceder aquilo que é necessário e estar disponível para aquilo que é preciso, claro que se tiver alguma urgência estará, mas eu acho que ele gere muito bem as coisas e o tempo e consegue ser uma pessoa muito presente na estação e veste a camisola até nas férias, mas também um pai e marido presente, portanto conseguimos desfrutar dele por inteiro”. Andreia e Daniel são pais de duas meninas, e a apresentadora garante que “a família está completa”. “Acho que está na altura de desfrutarmos das nossas filhas. Temos trabalhos com uma dinâmica muito própria e por isso procuramos desfrutar o mais possível delas”, afirma.

Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com)
Fotos: Reprodução Instagram
PUB