Andreia Rodrigues sobre o REGRESSO À TELEVISÃO: «preciso de ganhar dinheiro»

Sem um projeto televisivo fixo desde 2017, Andreia Rodrigues mal pode esperar para voltar ao pequeno ecrã e mostra-se disposta a abraçar qualquer desafio.

07 Fev 2019 | 15:38
-A +A

Desde 2017, altura em que terminou o Grande Tarde e o Tudo Incluído, que Andreia Rodrigues não tem um projeto fixo em televisão. A «vontade de voltar» já existe há muito tempo, no entanto, a maternidade acabou por tornar o desejo impossível.

«Apeteceu-me voltar [ao trabalho] mais cedo e por mim já tinha começado, mas, por outro lado, tenho a minha filha», conta. E completa: «Sou como as outras pessoas, tenho de trabalhar, preciso de ganhar dinheiro».

Apesar de ser difícil deixar a pequena Alice, a mulher de Daniel Oliveira acaba por se sentir «uma privilegiada».

«Tenho a minha mãe, que pode ficar com ela em casa, o que me permite entre projetos e em dias em que não tenho trabalho estar em casa com ela. A maioria das mulheres infelizmente não tem essa possibilidade», contou durante a apresentação do novo edifício do Grupo Impresa.

Leia mais: Andreia Rodrigues ARRASADA: «MULHER DO CHEFE, estavam à espera de quê?

 

Apesar de não confirmar se é um dos nomes apontados para o novo programa da SIC – Quem quer namorar com o Agricultor -, como avançou uma publicação nacional, a ex-apresentadora do Fama Show assegura: «Quando o meu projeto chegar falarei sobre ele».

Com «vontade de voltar há muito tempo», Andreia Rodrigues está disposta a fazer qualquer projeto. «Gosto de projetos que me desafiam. Se for algo diferente, fantástico, porque me vai fazer evoluir e crescer. Se fizer algo semelhante, há sempre um desafio, são sempre novas pessoas», afirma.

Texto: Sílvia Abreu/ Fotos: Helena Morais

 

 

PUB
Top