Andreia Rodrigues vive magia de Natal com a filha: «Adora tirar as bolas da árvore»

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues revelam pormenores sobre o primeiro Natal da bebé de 18 meses.

23 Dez 2019 | 9:53
-A +A

Alice nasceu no dia 30 de maio de 2018 e veio revolucionar a vida de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues. A chegada da bebé de 18 meses adicionou uma enorme pitada de magia ao Natal do casal.

A mamã revela à TV 7 Dias que Alice anda fascinada com esta quadra festival, principalmente com a árvore de Natal. «Ela adora tirar as bolas da árvore», começa por dizer a apresentadora da SIC, adiantando que a «árvore continua de pé!». 

Nós explicamos que as bolas têm de ficar na árvore e ela fica assim um bocadinho na dúvida, se acata aquilo que nós dizemos ou não. Olha para nós, desafia-nos um bocadinho, começa a puxar a bola para ver qual a reação», conta Andreia. O truque utilizado pelos papás para a bebé parar é mesmo «distraí-la». «Já houve duas bolas que sofreram nas mãos de Dona Alice, mas de resto a árvore mantém-se intacta». 

«Não faz sentido estar a gastar dinheiro só porque sim»

Quanto às prendas, Andreia explica que não têm por hábito comprar muitas: «Uma parte da família só dá aos mais pequeninos. Não faz sentido estar a gastar dinheiro só porque sim. O que privilegiamos é, sem dúvida, estarmos juntos, o sentido da família e da união que se vive no Natal. É difícil juntarmos os dois lados», refere. Para a outra parte da família, optam pelo «amigo mistério»: «assim todos acabam, de alguma forma, ter um miminho». 

O Diretor Geral de Entretenimento da SIC revela à TV 7 Dias que «o Natal vai ser em família», como é «normal». «Tendo uma criança pequena, o Natal é vivido de uma maneira diferente. O estado de encantamento que Alice revela pelas luzes e toda a árvore é fascinante de observar», diz.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

Veja também:
Daniel Oliveira queria-a, mas TVI agarrou-a! Diva regressa à televisão pela porta grande
Daniel Oliveira revela planos para manter liderança da SIC em 2020

PUB
Top