«É uma dor de cabeça». Andreia Silva assume «medo» com o futuro do filho

A ex-concorrente do reality show Love On Top admitiu que a pandemia lhe está «a tirar o sono». O motivo? Forçou a paragem do seu negócio, o que pode comprometer o futuro do seu primeiro filho.

22 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Apesar de se sentir radiante com a primeira gravidez, Andreia Silva não esconde o receio que sente em relação ao seu futuro e ao do bebé. Com o surgimento da pandemia da Covid-19, o medo tornou-se numa constante na vida da ex-concorrente do reality show da TVI Love On Top.

A ter todos os cuidados básicos recomendados, a algarvia, de 25 anos, admitiu que este «é um assunto para ter medo» e que «a situação veio estagnar tudo». Declarações dadas à Maria, numa entrevista em que a jovem, que está grávida de cinco meses de um menino, falou também do impacto que o surto teve na sua vida.

 

 

«Não quero que lhe falte nada ao meu bebé. Obviamente que não vai faltar, mas esta situação veio mesmo estagnar tudo. Como o meu negócio [de estética] não é de primeira necessidade, não posso trabalhar. É uma coisa que me tem dado muitas dores de cabeça, porque, se eu não trabalho, não tenho receita», confessou, para depois explicar que «tem duas empregadas» a trabalhar no seu estabelecimento.

«É uma coisa que me tem mesmo tirado o sono, se é que me faço entender: uma loja fechada com duas empregadas, um bebé a caminho… É uma dor de cabeça», repetiu.

Andreia Silva confessou ainda que o enxoval do menino – cujo nome ainda não foi revelado – está no processo inicial e que a preparação do quarto para a criança está parada. «Eu queria muito poder escolher coisas para começar a preparar o quarto do bebé e sinto-me um pouquinho triste, sem poder fazer nada… A única coisa que comprei foi só mesmo um termómetro.»

O parto está previsto para agosto e, por isso, Andreia espera que «até lá as coisas acalmem». O namorado e pai do bebé tem 27 anos e é natural do Norte do País.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top