Andreia Silva com vontade de entrar no LOT…?

… pelo menos a jovem anda com saudades e nostálgica com tudo o que viveu graças a essa aventura!

10 Abr 2017 | 16:03
-A +A

Ao que parece a ex-namorada de Bruno Marvão, que tantas dores de cabeça lhe deu, está com saudades da casa que a deu a conhecer ao país. ANDREIA SILVA manifestou-se nostálgica, um ano após a sua vida ter dado uma volta de 180 graus. A ex de Marvão quis expressar as saudades que tinha da Casa e agradecer aos seus seguidores. 

A jovem não deu nenhuma pista sobre se iria ou não entrar em Love on Top mas afirmou que muitas aventuras se seguirão, na sua vida, fruto desta mesma experiência.

“Faz hoje um ano que tudo começou! ?

Nunca esperei ter a oportunidade de experiênciar esta aventura. Mas digo-vos com toda a sinceridade, voltava a entrar mesmo sabendo tudo o que vivi. A vida é um livro com muitos capítulos, tem as fases boas e tem as fases menos boas, mas da qual aprendemos, porque a vida é isso mesmo, uma aprendizagem! 

Digamos que com estes capítulos, amei, sorri, chorei, conversei, errei, acertei, aproveitei, conquistei e cresci.

Sinto-me completamente nostálgica e tenho saudades do que vivi, de algumas pessoas que conheci, das gargalhadas incontroláveis, das partidas marotas, das conversas sem fim, dos abraços consolados, dos jogos que o Marco inventava sempre para nos entreter, dos dates, dos emojis, da produção, dos câmeras e sem dúvida da CASA! 

É sem dúvida uma experiência que ninguém me tira e me fez crescer muito enquanto pessoa.

Agradeço às pessoas que me acompanharam desde o primeiro segundo, que não largavam a televisão só para me ver, que riam comigo mas também sofriam comigo, que não dormiam enquanto eu não fosse dormir, pela vossa preocupação constante, que iam gritar à casa com mensagens de apoio, pelos aviões sem conta que recebi, que me defendiam e continuam a defender com unhas e dentes, que apoiaram a minha família, pelo vosso carinho constante e incondicional, englobando, vocês “viveram” comigo de uma forma tão intensa e inexplicável! 

Teria tanto para dizer sobre este ano que nem teria fim! ? Espero poder continuar a contar com todos, pois muitas mais aventuras espero pela minha vida fora, muitas delas fruto desta minha experiência. Um Obrigada do tamanho do MUNDO a todos! ? e especialmente para a minha FAMÍLIA ????”, escreveu nas redes sociais. 

A ex-concorrente dos reality shows da TVI anda atrás de uma oportunidade de cantar com David Carreira.

Será que vai conseguir? Conte-nos o que acha!

 

PUB
Top