Andreia Silva e Rui Rodrigues já não estão juntos

O “conto de fadas” acabou. O casal parecia feliz até há poucas semanas, mas ontem anunciaram o fim do namoro.

22 Dez 2016 | 9:38
-A +A

O que parecia ser uma paixão assolapada, acabou de forma inesperada.

ANDREIA SILVA e RUI RODRIGUES, ex-concorrentes de “Love On Top”, já não estão juntos. Quem anunciou a rutura foi a jovem, que escreveu um texto nas redes sociais. Olá meus amores, como estão ? Espero que bem! ?  Eu já não posso dizer o mesmo, pois como os mais atentos já devem ter percebido, eu estou muito triste… E só porque não param de perguntar e para pararem de especular…? Custa-me vos dizer isto, mas é verdade eu e o Rui terminamos, com muita mas muita pena minha. ?? A realidade é que conheci um Rui por quem me apaixonei na casa do Love On Top3, e outro Rui bem diferente cá fora, em que os nossos conceitos de relacionamento divergem ao ponto de não ter como eu manter esta relação, mas a quem desejo que seja muito feliz, pois eu vou tentar fazer o mesmo.  Agradeço que respeitem a minha decisão e o meu silêncio, neste momento tão difícil para mim, lê-se.

Mas também Rui se demonstrou triste com a situação: “Todo o silêncio tem um nome, tem um motivo.”

É de realçar que o tatuador gostou da publicação da ex-namorada, e ela também pôs um “gosto” no que Rui escreveu. 

Muitos foram os que comentaram a publicação de um e de outro, e houve mesmo quem dissesse que tudo não passa de uma manobra para entrarem no “Desafio Final”, que estreia na TVI, já no próximo dia 8 de janeiro.

Atitude estranha ou situação normal?

A verdade é que a jovem – que já havia namorado com Bruno Marvão, também ex-concorrente do reality show da estação de Queluz -, apagou todas as fotografias que tinha com Rui naos instagram, mas o tatuador – que tinha namorado com a também ex-Love On Top, Jéssica -, mantém todas as recordações com Andreia. 

PUB
Top