Andreia Silva faz topless e conquista fãs com «corpo de deusa»!

Andreia Silva está de férias em Punta Cana, na República Dominicana. O mesmo local em que a ex-concorrente do Love On Top alega ter sido agredida por Bruno Marvão.

28 Jun 2019 | 11:45
-A +A

Andreia Silva está de férias em Punta Cana, na República Dominicana, há seis dias e as suas publicações no Instagram têm deixado os fãs rendidos à sua beleza. Esta quinta-feira, 27 de junho, a vencedora da primeira edição do Love On Top, da TVI, partilhou duas fotografias em topless.

«Viajar é sentirmo-nos no paraíso», escreveu a ex-concorrente do reality show, na legenda das fotografias.

Rendidos, os fãs não hesitaram em deixar os mais variados elogios. «Assim nasce uma estrela», «até de costas estás maravilhosa», «que brasa», «corpo de deusa», «arrasas», «és uma deusa», «assim incendeia isto tudo», «mulherão», «pena estares de costas» e «tu és o paraíso», são algumas das mensagens que se podem ler.

 

Andreia Silva regressa ao local onde alega ter sido vítima de violência

Esta não é a primeira vez que Andreia Silva visita Punta Cana, uma vez que este destino é o mesmo que visitou em 2016, na sequência de ter vencido a primeira edição do Love On Top.

Na viagem, Andreia Silva fez-se acompanhar de Bruno Marvão, com quem namorava na altura, mas as coisas não correram pelo melhor. A ex-concorrente da mansão do amor alega ter sido vítima de violência doméstica durante a estadia em Punta Cana.

Na altura, a jovem, de 24 anos, quis provar que tal aconteceu e até se submeteu à rubrica Máquina da Verdade, durante o programa A Tarde é Sua, da TVI.

Recorde o momento aqui

 

Leia também:
Andreia Silva deixa homens de queixo caído no Brasil
Andreia Silva elogiada de biquíni: «Já tínhamos saudades de ver essa peida!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top