Andreia Silva já foi mãe. Veja a primeira fotografia do filho Ken!

Andreia Silva já tem Ken nos braços. O bebé nasceu este sábado, 22 de agosto, e a ex-love on top não podia estar mais feliz. «Acabei de ter o dia mais marcante da minha vida», escreveu.

23 Ago 2020 | 11:30
-A +A

Andreia Silva já é mãe! A ex-concorrente de Love On Top deu à luz o primeiro filho no Hospital Particular do Algarve ao início da noite deste sábado, 22 de agosto. «Acabei de ter o dia mais marcante da minha vida… o que sinto hoje é inexplicável. O Ken nasceu hoje dia 22/08/2020 às 19:58H um anjinho maravilhoso com 3,765 kg. Não consigo encontrar palavras para descrever tamanha felicidade. Amo-te filho», revelou nas redes sociais.

Na caixa de comentários, foram muitos os que felicitaram a recente mamã. «Parabéns mamã mais linda. Parabéns a toda a família. Bem-vindo Ken és muito amado. Beijinhos a todos principalmente a vocês os dois»; «Muitas felicidades princesa, aproveita o melhor momento da vida!! Beijinho grande»; «Muitas felicidades Deus abençoe teu menino lindo a vos» são apenas alguns deles.

 

Dança para acelerar o parto

Poucas horas antes de ser mãe, a jovem algarvia partilhou uma fotografia em que surgia acompanhada pelas ecografias de Ken para anunciar a chegada do grande dia. «Estou a caminho do hospital. Mal posso esperar por te conhecer baby boy», escreveu na legenda da imagem.

Mais tarde, a ex-concorrente do Love On Top partilhou alguns instastories já no hospital, em que surge em trabalho de parto, sorridente a dançar. Andreia Silva faz assim alguns exercícios de estimulação para o parto e dança, dança muito.

Veja os momentos que antecederam o parto:

À TV7 Dias, a ex-concorrente do reality show da TVI já tinha confessado sentir-se com «receio» no parto e ansiosa por ter de vivenciar a experiência sem estar acompanhada pelo pai da criança ou algum familiar, uma vez que estaria «sozinha, devido a esta situação da covid-19».

Texto: Carla S. Rodrigues e Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Sozinha no parto! Andreia Silva sofre «crise de choro» a dias de ser mãe
Nem o barrigão a pára! Andreia Silva treina intensivamente a dias de ser mãe

PUB
Top