Um mês após ser mãe, Andreia Silva revela que não está com o pai do filho

Andreia Silva está novamente solteira. Um mês depois do nascimento de Ken, a ex-concorrente da primeira edição de Love On Top, da TVI, admite que já não está com o pai do filho.

25 Set 2020 | 15:30
-A +A
Andreia Silva está novamente solteira. Um mês depois do nascimento de Ken, a ex-concorrente da primeira edição de Love On Top, da TVI, admite que já não está com o pai do filho.

«Não me vou alongar sobre esse assunto. Simplesmente já não estamos juntos», conta, em exclusivo à Maria, garantindo que, apesar de o amor ter chegado ao fim, permanece uma relação de amizade. Andreia revela que Domingos continua presente na vida do bebé e que tem acompanhado o crescimento do mesmo. «Sim [ele tem visto o menino]. Tanto pessoalmente como virtualmente. É o pai. A ligação é para sempre», confidenciou.

 

Identidade do pai nunca foi revelada

 

Embora a identidade do pai da criança nunca tenha sido revelada publicamente, a Maria sabe que o agora ex-casal estava junto desde julho do ano passado. Conheceram-se na Suíça, enquanto a algarvia viajava em trabalho. Apesar de o namoro ter começado tão longe do nosso país, o jovem, de 27 anos, reside no norte de Portugal.

Recorde-se que depois do fim da relação com o ex-concorrente de Love On Top, Rui Rodrigues, em 2016, Andreia Silva nunca mais assumiu publicamente uma relação.

Mãe solteira

 

Apesar de estar solteira, Andreia Silva está a viver uma das melhores fases da sua vida. A jovem diz que o menino é «super calminho» e que tem contado com o apoio da família nesta fase de pandemia. Quanto à recuperação do peso, Andreia admite ter perdido, até então, dez quilos. Saiba todos os pormenores desta entrevista na próxima edição da revista Maria. 

Leia também:
Filho de Andreia Silva já tem conta de Instagram com mais de 20 mil seguidores!
Texto: Márcia Alves; Fotos: D.R.

PUB
Top