«Despida de preconceitos»! Andreia Silva mostra-se toda nua na reta final da gravidez

Andreia Silva, ex-concorrente do reality show Love On Top, deixou-se fotografar completamente despida para assinalar a fase final da sua primeira gravidez. O bebé vai chamar-se Ken.

27 Jun 2020 | 9:50
-A +A

Na etapa final da sua primeira gravidez, Andreia Silva expôs toda a sua sensualidade. E logo tal como veio ao mundo. A jovem algarvia está grávida de 31 semanas e, esta quinta-feira, 25 de junho, partilhou com os fãs fotografias de uma sessão fotográfica que realizou recentemente, na qual aparece completamente nua, sem qualquer medo ou preconceito.

O destaque vai para o barrigão que é, de facto, o verdadeiro protagonista desta sessão. «Despida de preconceitos», legendou. «Estar grávida é ter a melhor companhia do mundo 24 horas por dia durante nove meses», acrescentou, mais tarde, numa segunda publicação.

 

 

As imagens são de uma beleza indiscutível e os fãs fazem questão de elogiá-la. «Maravilhosa», «Estás linda de morrer» e «Beleza pura» são alguns dos comentários deixados na publicação.

 

 

Nome do bebé significa «belo, formoso, saudável e forte»

 

Até há poucos dias, ex-concorrente do reality show da TVI Love On Top tinha mantido em segredo o nome escolhido para o menino, que deverá ter nos braços em agosto. No entanto, o mistério acabou. O bebé vai chamar-se Ken. O nome é apresentado com várias origens, inglesa e japonesa, e significa «belo, formoso, saudável e forte».

Por desvendar ficou a identidade do pai. «Ele não quer aparecer e eu tenho de respeitar. Não tem sido difícil mantê-lo no anonimato, porque eu respeito o espaço das outras pessoas», assumiu.

 

VEJA TAMBÉM:
Muito doce! Andreia Silva faz chá de bebé antes do nascimento do filho
Em lágrimas, Andreia Silva recorda críticas: «Sempre fui vista como mentirosa»
«É uma dor de cabeça». Andreia Silva assume «medo» com o futuro do filho

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top