Andreia Silva muito divertida com amigo “especial”

A algarvia esteve com Luigi Ferreira numa viagem muito animada.

07 Ago 2017 | 16:47
-A +A

Andreia Silva, está por Portimão com o cantor Luigi Ferreira. A jovem que no início do mês de agosto afirmou estar “solteira e boa rapariga” esteve com o antigo amigo de Rui Rodrigues, de quem o tatuador teve muitos ciúmes. 

A jovem partilhou três vídeos onde se mostra animada com o cantor com quem já trabalhou numa atuação no programa “Somos Portugal”, TVI.

Em maio, Rui Rodrigues, saiu de “Love on Top” devido a Luigi Ferreira ter entrado no programa mesmo que por breves momentos. 

O tatuador não aguentou os ciúmes do cantor, Luigi Ferreira, para quem Andreia já trabalhou enquanto voz secundária. Ao que parece, o cantor tinha sido amigo do nortenho mas andava “a meter-se com Andreia” nas suas costas. 

Enquanto Andreia se divertia no mini-concerto de Luigi, Rui perdia a cabeça e contou tudo!

“A mim ninguém me faz de otário. Pedi milhares de vezes que ele não entrasse!”, afirmava, na altura, furioso. 

 A reação do nortenho deveu-se a ciúmes da ex-namorada.

“Sei que ele lhe mostrou a casa, mostrou o quarto, foram ao cinema, foram passear”, revelou, visivelmente incomodado.

Atualmente Rui Rodrigues tem novo amor e a algarvia até já reagiu ao “casalinho” do momento. A jovem falou com a TV7Dias e preferiu não comentar o assunto mostrando-se magoada. “Não quero falar sobre ele”, afirmou firmemente.

“Solteira e boa rapariga”, assim está a algarvia que revelou estar ainda a “recuperar” da sua participação em “Love on Top”. Andreia rumou para a Madeira e ao contrário do que muito se disse, não esteve sozinha: “Fui com a minha amiga Mónica. A viagem foi maravilhosa”.

“O Rui decidiu seguir a vida dele e eu estou a seguir a minha vida. Tivemos uma história muito bonita mas chegou o nosso fim”, começou por dizer a ex-concorrente de Love On Top quando questionada sobre como estava a relação dela com Rui Rodrigues.

A prestação que teve no LOT 5 foi “uma aventura” para Andreia. A ex-namorada de Bruno Marvão confessa que está uma pessoa “mais observadora”.

“Sinto que cresci e estou orgulhosa de mim”, concluiu. 

Andreia Silva não encontrou o amor na mansão mas encontrou “o amor próprio”.

PUB
Top