Andreia Silva: “Nem Deus agradou a todos”

“Nem quero saber”, comenta a ex-concorrente de Love On Top relativamente às pessoas que estão na mansão do amor.

13 Set 2017 | 12:35
-A +A

Andreia Silva, de 22 anos, esteve à conversa com a WIN e deu a opinião sobre as pessoas de quem não gosta e que estão no Love On Top.

“Nem quero saber”, afirmou a ex-namorada de Rui Rodrigues.

“Nem Deus agradou a todos e, assim, como há pessoas de quem eu não gosto também existem pessoas que não gostam de mim”, esclareceu.

Quer saber toda a conversa? Veja o vídeo com a loira de olhos claros.

Bruno Esteves goza e ofende  Andreia Silva

Bruno Esteves esteve muito animado na quarta-feira da semana passada, dia 6 de setembro, e decidiu gozar com alguns “amigos”.

Se por um lado decidiu brincar com um amigo, por outro, decidiu gozar com Andreia Silva. O jovem partilhou uma imagem no instastories com o rosto da algarvia e escreveu: “Agora tenho cara de leitão”.

No entanto, não se ficou por aqui. Às 23h da noite, o ex de Carolina, fez um direto nas redes sociais e o nome da algarvia voltou a ser falado. 

Questionado sobre se falava com Andreia, Esteves atacou e não disse palavras bonitas sobre a rapariga.

“Eu não falo com a Andreia Silva. É gorda, é um leitãozinho, é feia, não tem rabo e não sei como é que as pessoas a acham uma princesa”. 

A animosidade entre Andreia e Bruno Esteves não é de agora. Desde que estiveram no reality show da TVI, “Love on Top” que sempre se “odiaram”. 

Bruno Esteves era amigo de Bruno Marvão com quem Andreia Silva namorou. O jovem nunca aprovou a algarvia para o amigo e mesmo após o fim da relação permanece o seu ódio de estimação. 

“Odeio a Andreia Silva!”

A algarvia não reagiu aos comentários e ofensas de Esteves até ao momento. 

Veja a imagem de que lhe falamos aqui.

PUB
Top