Andreia Silva partilha vídeo emocionante do nascimento do filho Ken!

Andreia Silva juntou ao leque de vídeos do seu canal de Youtube aquele que é, certamente, um dos mais especiais: o nascimento do filho Ken. Ora veja!

31 Ago 2020 | 16:10
-A +A

Andreia Silva foi mãe de Ken a 22 de agosto e não podia estar mais feliz com a chegada do primeiro filho. Nas redes sociais, a ex-concorrente do Love on Top, TVI, tem vindo a partilhar vários momentos do seu dia a dia com o bebé e agora decidiu presentear os fãs com um vídeo inédito do nascimento do seu mais que tudo. Um registo carregado de emoção que está a conquistar os seguidores.

Veja o vídeo:

Nas imagens é possível ver o menino ainda com o cordão umbilical a sair da barriga da mãe. Andreia não conteve a emoção e chorou assim que viu o filho pela primeira vez.

Os fãs ficaram surpreendidos com o registo e não tardaram em dar-lhe os parabéns: «Parabéns para ti e teu filhote, Andreia. Que Deus vos acompanhe e vos guarde», «Foi muito emocionante o vídeo, principalmente a parte do Ken a nascer…chorei junto aqui!», «Foi muito emocionante tu és muito forte» e «Que emoção ver o Ken nascer. O teu bebé é lindo lindo e vai ter tanto orgulho na mamã que tem. Parabéns vídeo lindo» são alguns exemplos.

Andreia recupera peso após o parto e perde 7 quilos numa semana!

Andreia Silva admitiu que já recuperou o peso que tinha antes da gravidez, mas mostrou-se em lingerie para confirmar que o corpo ainda não foi ao sítio. Uma semana após o parto, a jovem revelou ter perdido sete quilos e que pesa atualmente 69.

«Tive sempre imenso cuidado na alimentação e no exercício físico pelo bebé e não só, pois sentirmo-nos bem com o nosso corpo faz parte da nossa auto-estima!! Quando engravidei pesava 68 quilos, aumentei oito durante toda a minha gravidez e hoje sinto-me super orgulhosa porque em apenas uma semana perdi sete, estou com 69!», disse, na altura.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Andreia Silva mostra-se a amamentar o filho! Veja a imagem
Andreia Silva já foi mãe. Veja a primeira fotografia do filho Ken!

PUB
Top