Surpresa: Andreia Silva já revelou o nome do primeiro filho!

Andreia Silva já escolheu o nome do filho, que nascerá em agosto, e contou, em exclusivo à TV 7 Dias, como tem corrido a gravidez.

15 Jun 2020 | 21:25
-A +A

Andreia Silva está grávida de sete meses do primeiro filho e não podia estar mais feliz. A ex-concorrente de Love On Top revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, como tem corrido a gravidez, qual o nome escolhido para o bebé e falou sobre os receios do parto.

Até ao momento, Andreia tinha mantido em segredo o nome escolhido para o menino, que deverá ter nos braços em agosto, mas esta segunda-feira, 15 de junho, revelou no seu canal do Youtube que o bebé se irá chamar Ken. O nome Ken é apresentado com várias origens, inglesa e japonesa, e significa «belo, formoso, saudável e forte».

«Sempre quis um nome que não fosse muito usual e este é o encaixe perfeito de como vejo o meu filho. Apesar de não ser usual… é um nome que toda a gente conhece», começa por referir.

 

«Ele não deixa que o filmem ou que o sintam»

Andreia revela que «a gravidez tem corrido muito bem» e que «a sensação de sentir o bebé a mexer é maravilhosa». «Ele está cada vez mais mexido. Por acaso, recentemente, a minha mãe teve oportunidade de o sentir porque é engraçado que ele, normalmente, não deixa que o filmem ou que o sintam», conta.

A ex-concorrente do reallity show da TVI confidencia que a gestação trouxe algumas mudanças na sua vida. «Mudou-me sem dúvida, as minhas prioridades e foco giram em torno do mais importante», refere.

 

Andreia engordou 3 quilos e meio

Quanto às mudanças do corpo, a jovem algarvia diz estar «a lidar bem» com a mesmas, tendo «até ao momento» aumentado apenas 3 quilos e meio ao peso inicial. «Posso dizer que estou bastante contente porque tenho conseguido ter uma alimentação equilibrada, juntamente com exercício físico. Inclusive o meu médico está super orgulhoso de mim por não ter engordado», afirma.

 

Impedida de trabalhar

Apesar de estar a viver este período da sua vida de forma tranquila e feliz, a verdade é que Andreia está sujeita a alguns cuidados especiais, uma vez que atravessamos uma pandemia, que a impede de fazer a sua vida normal e viver a gravidez de uma forma menos preocupada.

«A gravidez não é uma doença, mas o facto de estar na condição que estou não me permite trabalhar. Tenho uma loja que precisa de mim, mas estou impedida pelo meu médico de trabalhar», revela.

Com mais tempo livre, Andreia – que anteriormente se queixou do facto de não conseguir preparar o quarto do bebé por estar tudo fechado, reflexo da pandemia – já conseguiu começar a orientar o espacinho do bebé.

«Tenho estado a organizar tudinho para a chegada do meu pequeno, mas o processo está a ser lento, devido a muitas empresas só terem retomado, recentemente. Há muitas encomendas de que ainda continuo à espera», diz.

 

«Posso dizer que me sinto ansiosa pelo momento»

«Cada vez mais curiosa para saber quando será a hora H», a jovem algarvia não esconde a ansiedade que sente quanto ao parto. «Posso dizer que me sinto ansiosa pelo momento. Faz-me confusão imaginar como é que o bebé vai sair pela vagina. Sim, porque espero que seja parto normal. Este fenómeno da natureza é incrível!», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Em lágrimas, Andreia Silva recorda críticas: «Sempre fui vista como mentirosa»
Andreia Silva já escolheu o nome do filho! Pista: «Já houve um rei com esse nome»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top