Em lágrimas, Andreia Silva recorda críticas: «Sempre fui vista como mentirosa»

Andreia Silva abriu o coração para falar do passado relacionado com a participação no Love On Top e as consequências negativas da fama. «Estou farta de ser associada ao passado», confessa.

09 Jun 2020 | 10:54
-A +A

Andreia Silva partilhou esta segunda-feira, 8 de junho, um vídeo no seu canal do youtube, onde fala sobre a participação no Love On Top e o que de bom e mau a experiência lhe trouxe, no que toca à fama.

A ex-concorrente do reality show da TVI diz continuar a ser alvo de críticas e gozo, por parte de pessoas que sempre lhe fizeram «comentários ofensivos» e que têm visibilidade atacando-a e falando mal dela.

«Uma coisa que eu não sou é mentirosa. Tudo o que eu digo na minha boca é mentira, mas a mentira na boca dos outros é verdade», afirma, referindo-se a uma história relacionada com um date num hotel, enquanto estava no programa, que muito deu que falar.

Andreia referiu que nunca aconteceu nada para lá do que as câmaras mostraram e que tudo o que possam dizer de diferente é mentira. «Sempre fui vista como mentirosa e deixa-me realmente muito triste», confidencia.

«As pessoas não andam para a frente. Fazem vídeos a gozar, fazem tik toks como se fosse uma brincadeira e sim, sem dúvida, que me magoa e me incomoda. Tento ver as coisas com outros olhos. É realmente triste passar por mentirosa, por uma coisa que não corresponde à verdade. É injusto. Estou farta de ser associada ao passado, a coisas que não me acrescentam em nada», refere.

 

«Estão-me a magoar»

Para Andreia, as críticas que sempre recebeu quanto ao corpo merecem também destaque neste vídeo. Isto porque a ex-concorrente do Love On Top sempre se sentiu «rebaixada a nível físico», quando lhe diziam que tinha «pouco rabo e não tinha mamas».

A razão porque a algarvia voltou a tocar nesse assunto prende-se com o facto de receber vários vídeos, de pessoas a fazer tik toks, em que a mencionam e destacam o corpo desta. «Estão-me a magoar», confessa, dizendo que espera que este bullying e body shaming terminem de uma vez e que o passado fique no passado.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top