Andreia Silva tenta sensualizar na banheira… mas acaba mal! (VÍDEO)

Andreia Silva partilhou um vídeo com os fãs em que surge a tomar um banho de espuma. Mas aquilo que seria um momento sexy, tornou-se num momento… de muitas gargalhadas! Veja o vídeo

18 Dez 2020 | 9:40
-A +A

Andreia Silva não pára de surpreender! A ex-concorrente do “Love On Top” publicou esta quinta-feira, da 17 de dezembro, um vídeo em que surge a tomar um relaxante e sensual banho de espuma.

Porém, a recém-mamã acabou por protagonizar um momento hilariante, ao deixar cair shampoo nos olhos.

“Quando queres sensualizar e corre mal. Quem nunca?”, pergunta a algarvia.

Veja o vídeo em questão!

 

Andreia Silva mostra-se em lingerie e exibe com orgulho “barriga muito flácida”

 

Andreia Silva surpreendeu os fãs ao mostrar-se em lingerie, três meses depois de ser mãe de Ken. A ex-concorrente do reality show “Love On Top”, da TVI, deixou de lado os preconceitos e decidiu assumir as gordurinhas que ganhou durante a gravidez.

“Esta é uma posição que não me favorece, de todo, uma vez que a minha barriga ainda está muito flácida dado que fui mãe há três meses”, começou por referir a jovem algarvia. “Muitas vezes tento encontrar o melhor ângulo para a fotografia de forma a esconder as gordurinhas, mas porquê esconder a minha realidade? Aqui está uma fotografia sem preconceito de como estou”, afirmou.

Andreia Silva, que tem estado empenhada em recuperar a silhueta de outros tempos, tem praticado exercício físico em casa e garantiu: “A seu tempo irei atingir o corpo que tanto desejo ter”.

A ex-concorrente de “Love On Top” também já tinha partilhado com os fãs um texto no qual referia que, antes de ser mãe, já era mulher. “E ser mãe em momento algum implica deixar de me sentir sensual”, disse.

Após a partilha da última fotografia, Andreia Silva recebeu diversas mensagens de incentivo. “E está tudo bem!! Estás uma mãe linda e maravilhosa”, “Está muito bem e linda. Bjs e muitas felicidades”, “Tens todo o tempo do mundo para voltares ao teu normal. Não precisas de correr. Sem stresse”, “Nada a esconder! Essas gordurinhas representam o orgulho de ser mãe de um bebê lindo. Faz parte da natureza e do processo”, “Quem me dera a mim ser assim! Querer melhorar? Sempre! Mas já estás tão perfeitinha!” são apenas alguns dos mimos que a recém-mamã recebeu das seguidoras.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
Veja também:
Andreia Silva conta episódio hilariante com o filho Ken
Um mês após ser mãe, Andreia Silva revela que não está com o pai do filho

 

PUB
Top