Andreia toma decisão importante e deixa Portugal

A ex-concorrente de Love On Top prepara-se para viver uma das maiores aventuras da sua vida.

04 Fev 2018 | 17:21
-A +A

Andreia Silva deixou o Algarve – a sua cidade natal – para embarcar numa da viagem da sua vida. Dias depois de regressar de uns dias em Paris, a ex-concorrente do Love On Top anunciou que estava de partida para o Brasil.

A jovem vai passar o oceano atlântico para reencontrar uma amiga, Ju Isen, com quem viveu dentro da mansão do amor.

LEIA MAIS: Andreia Silva assusta a mãe com mudança de visual

«V I A J A R é a única coisa que tu compras e te deixa mais rico!», escreveu a algarvia na primeira foto que publicou por lá.

Andreia Silva vai estar no Brasil durante três semanas.

O entusiasmo de Ju à vinda da amiga

Nas redes sociais, Ju não conseguiu esconder a felicidade de receber Andreia Silva por terras cariocas. A jovem fez uma longa publicação no Instagram a agradecer a visita da amiga.

ESPREITE: Andreia Silva rouba o ex-namorado de Mara Spínola?

As saudades já eram muitas e as duas vão agora ter a oportunidade de recuperar o tempo perdido.

«Estou muito ansiosa. Estou desejosa de te abraçar, beijar, fazer conchinha. A miha irmãzinha está chegandoooooooooo! Quem disse que o LOT 05 acabou está redondamente enganado. A partir de agora o LOT 05 é aqui no Brasil. A Andreia Silva vai estar aqui Gente! Bem pertinho de mim,do meu coração, Deus foi tão generoso comigo, pois eu levei o melhor prêmio do reality: “Andreia Silva”. Minha amiga, minha irmã de Alma. A Andreia é a personificação do amor que sinto por Portugal. Quero aproveitar cada instante, cada minuto, segundo para matar esta saudade louca que sinto. Seja bem-vinda, meu Amor», escreveu Ju Isen.

Espreite a galeria!

 

 

PUB
Top