Andreia Vale abandona CMTV ao fim de oito anos: “Não é pertinente falar sobre o assunto”

Andreia Vale está de saída da CMTV, onde estava desde a fundação do canal. A jornalista fechou-se em copas sobre o futuro, mas garantiu: “Não tenho nada decidido, amanhã não começo noutro sítio”.

01 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Andreia Vale abandonou a CMTV ao fim de oito anos. À NOVA GENTE  a jornalista, de 42 anos, confirmou a sua saída da estação e preferiu não se pronunciar sobre os seus planos para o futuro.

“Sim, confirmo que saí [da CMTV]. Não é pertinente falar sobre o assunto agora”, disse à mesma publicação, sem querer levantar o véu sobre as razões que a levaram a tomar esta decisão. 

Andreia Vale estava desde a fundação no canal do grupo Cofina, onde foi o rosto do noticiário da hora do almoço, um espaço diário de informação com três horas. Antes disso, a pivô esteve na SIC durante 12 anos. Conduziu várias emissões especiais e programas temáticos na SIC Notícias e na SIC Mulher, como “Diário do Mundial” e “Magazine Mulher”, bem como integrou as equipas de “Edição da Manhã”, “Edição do Meio Dia”, “Jornal do Desporto”, “Jornal de Economia” e “Opinião Pública”.

O próximo passo na carreira ficou no ar. A jornalista fechou-se em copas quanto à sua vida profissional, mas garantiu que a saída da CMTV não está associada a uma mudança para outro canal, pelo menos para já. “Não tenho nada decidido, amanhã não começo noutro sítio”, rematou Andreia Vale.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top