Andreia Vale vai casar-se! Jornalista leva amigos para a Madeira e faz festa no mar

Andreia Vale casa-se este sábado, dia 21 de setembro, na Madeira, onde vive o noivo, Duarte Gonçalves. A despedida de solteira foi num barco e contou com vários famosos, como Iva Domingues.

20 Set 2019 | 20:50
-A +A

É já este sábado, 21 de setembro, que Andreia Vale diz o ‘sim. A jornalista da CMTV vai casar-se com Duarte Gonçalves e a festa já começou.

A Madeira – onde o noivo vive – foi o local escolhido para a oficialização da relação, que já dura há três anos, e os amigos do casal já se encontram lá.

A tradicional despedida de solteira aconteceu esta sexta-feira, 20 de setembro, com o noivo a juntar-se à celebração. A bordo de um barco, Andreia Vale juntou amigos e família para momentos de grande animação e, claro, preparar-se para a nova vida de casada.

A festa foi sendo partilhada nas redes sociais pelos amigos mais próximos da jornalista, como Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues.

A apresentadora do canal 11, que se estreou esta sexta-feira no canal 11, com o programa Virar o Jogo, fez o registo em vídeo de alguns momentos da despedida de solteira.

 

Veja o vídeo:

 

 

Os convidados do noivo, Duarte Gonçalves também estiveram presentes e com direito a vídeo, como pode ver em seguida. Neste filme, é possível reconhecer Vanessa Oliveira entre os convidados.

 

Uma aniversariante entre os convidados

 

Entre os muitos convidados de Andreia Vale, estão ainda Vanessa Oliveira, como já foi referido, Nuno Eiró, apresentador da CMTV, João Moleira e ainda Ana Patrícia Carvalho, da SIC Notícias, que também ela teve direito a festa, já que celebrou mais um aniversário esta sexta-feira.

A festa – que será inspirada num verdadeiro arraial tradicional madeirense, como Andreia Vale já fez saber – serviu ainda para alguns casais namorarem. Foi o caso de Rita Ferro Rodrigues. A jornalista foi com Rúben Vieira, o seu companheiro, e, à chegada ao hotel, deixou claro que estava na altura do romance.

«Acabadinha de chegar ao Funchal para um casamento e uma lua-de-mel com este borracho que saquei no aeroporto», brincou Rita Ferro Rodrigues, acrescentando: «Nem estou a acreditar que vou conseguir estar com ele uns dias. Vamos casar uma amiga e vamos namorar imenso».

 

VEJA AINDA:
Andreia Vale publica Cruz Credo Bate na Madeira
Iva Domingues em Portugal: contamos-lhe o porquê!

 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais ! Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top