Andreia volta a dançar no varão aos 9 meses

A professora de pole dance foi matar saudades da dança, mesmo grávida de 9 meses!

02 Out 2017 | 11:22
-A +A

Andreia Machado, grávida de 9 meses, é uma mulher orgulhosa da sua profissão! A bailarina decidiu “matar saudades” do pole dance e exibiu o momento. 

“Já há muito tempo que não danço e hoje vou ter uma surpresa para vocês… Amo aquilo que faço, minha paixão”, diz nas redes sociais. 

Pouco depois partilha várias imagens e um vídeo onde se mostra a dançar. Apesar desta ser a sua paixão, a jovem revelou ter sido difícil executar alguns movimentos devido ao peso.

“Pois aqui está a minha surpresa, com nove meses de gestação, fui matar as minhas saudades. Claro que o peso não perdoa e me dificulta em alguns movimentos mas sinto-me super orgulhosa de mim… obrigada, @marina.mey, pela paciência. Uma excelente profissional sem dúvida”, comentou depois do vídeo onde se mostrava a dançar. 

Os pormenores do parto!

Andreia Machado está a poucas semanas de ser mãe e conversámos com a ex-concorrente de “Love on Top”.

A jovem de 26 anos entrou no 9º e último mês de gravidez e fez-nos revelações inéditas sobre esta nova fase e sobre o parto que pode acontecer a qualquer momento.

“Já pode nascer, ela já está virada e tudo”, conta

O parto está previsto para o final do mês de outubro, no entanto, tudo depende de “como ela se porta”. Perguntamos se se a menina nascesse já haveria algum problema uma vez que a bebé teve pouco peso até mais de metade da gravideze a professora de pole dance respondeu prontamente!

 

“Ela agora já está com bom peso, 2 kg e tal já. Já está boa para vir em todos os aspetos”, revela.

Leia tudo aqui!

PUB
Top