Andressa Urach: Autoproclamada amante de Cristiano Ronaldo realiza fantasia com 3 homens

Andressa Urach, que ficou conhecida em Portugal depois de ter dito ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, realiza fantasia com três homens. “É a coisa mais gostosa, deliciosa, maravilhosa”, diz.

24 Jan 2024 | 9:00
-A +A

A realização de um sonho antigo! Foi desta forma que Andressa Urach comentou a realização do seu maior fetiche: gravar pela primeira vez cenas de sexo com três homens ao mesmo tempo. A modelo já tinha avisado que produziria esse conteúdo adulto nas plataformas para assinantes. E foi o que fez, com o vídeo a ser gravado pelo filho, de 18 anos.

Leia ainda: Modelo brasileira faz tatuagem ousada e momento é gravado pelo filho

A modelo, que diz ter tido um affair com Cristiano Ronaldo, usou o Instagram para divulgar alguns registoos dos bastidores das cenas que gravou com os atores Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus. “Melhor experiência já vivida em toda a minha vida!”, escreveu. E ainda completou. “Meninas, eu estou sem voz. Estou acabada. Mas eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje. Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa. Caraca, que sensacional! Sério, surreal!”, acrescenta.

“É a coisa mais gostosa”

Literalmente feliz da vida, Andressa realçou que foi a primeira experiencia com gangbang, algo que destacou ser prazeroso demais. “Vocês não têm noção. É a coisa mais gostosa, deliciosa, maravilhosa da face da Terra. Nunca tinha feito um gang, é a primeira vez. É uma experiência assim de êxtase, é muito prazer, olha, uau! Sério, é surreal. É uma sensação que nunca tinha sentido. Nossa, e uns gatos, vocês viram! Que gatos! Estou sem palavras”, termina.

Texto: Márcio Gomes
Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB