Andressa Urach conta como perdeu guarda do filho e garante pagar a pensão de Leon

Sem a guarda do filho Leon, que pertence ao pai, o oficial de justiça Thiago Lopes, Andressa Urach abriu a caixinha de perguntas do Instagram e contou tudo sobre como perdeu a guarda do filho.

19 Nov 2023 | 6:00
-A +A

Andressa Urach, a eterna Miss Bumbum que diz ter tido um affair com o CR7, continuou a responder à pergunta de uma seguidora sobre a pensão de alimentos que paga ao filho mais novo, Arthur. “Eu acho que tem que pagar até porque criança não é fácil, o custo de vida da criança é alto. Então, com muito amor, eu faço (o pagamento), sim”, falou.

Assim que se separou de Thiago Lopes, Andressa tentou ficar com a guarda do filho. Entrou na Justiça, mas perdeu a batalha judicial para o ex-companheiro. “Eu queria ter a guarda do Leon. A minha mãe cuidaria dele como cuidou do Arthur a vida inteira. Mas o juiz decidiu que ficaria com Thiago, então, eu tenho que respeitar isso”, contou.

Andressa perdeu a guarda de Leon por conta do diagnóstico da sua bipolaridade. “Ele é um excelente pai. Então, durmo tranquila sabendo que o Leon está a ser bem cuidado. Quem cuida dele é minha ex-sogra com o Thiago. Ele vive para o Leon. E vejo o Leon todo final de semana”, explicou.

“Estavamos bilionários”!

Recentemente, Andressa fez uma série de declarações de amor para o ex-companheiro, Thiago Lopes. Inclusive, numa das publicações, ela deixou claro que se o pai de Leon aceitasse fazer um vídeo erótico com ela, ambos estariam ricos. “Se o Thiago aceitasse fazer conteúdo adulto comigo, a gente estava bilionário! O negócio ali é bom”, disparou. Em seguida, o ex-marido de Andressa reagiu de forma descontraída ao convite da modelo. “Não sou ator”, brincou. Andressa Urach já se tornou líder do ranking dos perfis mais acessados do Privacy – uma plataforma de vídeos de conteúdo erótico.

Texto: Márcio Gomes
Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB