Ângel de ‘Agricultor’ chantageada para favores sexuais a troco de dívida!

Ângel Magalhães não foi para o programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor? para encontra o amor. Tinha como objetivo ganhar dinheiro para pagar um dívida que há muito a atormentava.

28 Jul 2019 | 9:55
-A +A

Ângel Magalhães participou recentemente, na primeira edição do programa Quem Quem Casar com o Agricultor?, onde integrou o grupo de pretendentes de João Neves. Calma e alegre, a concorrente de 45 anos de Torres Vedras foi talvez uma das pessoas mais pacíficas do dating show da SIC apresentado por Andreia Rodrigues.

E, ao contrário das outras pretendentes, Ângel não foi para o programa para encontra o amor. Tinha como objetivo ganhar dinheiro para pagar um dívida que há muito a atormentava. Mãe de três filhos, Ângel chegou a admitir que viveu na rua. Mas os problemas não se ficaram por aí.

Pouco antes de entrar no programa da SIC, a mulher viveu momentos de «terror» ao ser ameaçada por um homem. Em exclusivo ao site da revista Maria, Ângel conta todos os pormenores dessa relação e explica os verdadeiros motivos que a fizeram entrar no programa.

«Há uns meses tive problemas financeiros e pedi dinheiro emprestado. A pessoa em questão, vendo que eu não o conseguia devolver, embora tivéssemos combinado devolver o dinheiro quando eu pudesse, começou a chantagear-me», revela. «Metia pressão e continuava a chantagear ao ponto de quase me obrigar a ter uma relação íntima com ele», realça.

Leia mais sobre esta história dramática aqui

 

Veja mais:
Ângel de Quem Quer Namorar Com o Agricultor dormiu na rua e passou fome!
Ângel traída por ANA PAULA e JOSÉ LUÍS!

PUB
Top