Ângel de Agricultores arrasa Graça Peralta depois de esta lhe chamar «lamechas»!

Ângel de Quem Quer Namorar com o Agricultor surgiu em conversa na Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e não gostou do que foi dito por Graça Peralta. Nem José Luís de Casados escapou!

29 Abr 2020 | 19:40
-A +A

O verniz estalou! Ângel Magalhães, da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor, foi tema no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, esta terça-feira, 28 de abril, e não gostou dos comentários feitos a seu respeito.

Tudo teve início com a apresentação de um vídeo da ex-candidata do programa da SIC a declamar um poema. Liliana Campos começou por dizer que Ângel «é uma mulher sensível, que gosta de escrever, mas que gosta também de erotizar os seus poemas».

O comentador Nuno Azinheira iniciou o seu comentário fazendo referência à forma de escrever de Ângel, tecendo duras críticas. «Eu acho que ela tem falta de algumas aulas. Não está tão bem como poderia estar, não só a dizer mas também a escrever. Eu acho que ela melhorou um bocadinho mas ainda é fraquinho», referiu o comentador.

 

Ângel revela que ex de Graça lhe andou «a rondar a periquita»

Graça Peralta foi uma das convidadas do programa e teve, por isso, direito a comentar também o poema em questão. A ex-concorrente da primeira edição de Casados à Primeira Vista começou por referir que Ângel revelou «coragem» por expressar o que sente e pensa aos outros e que merece «respeito por isso».

No entanto, para a ex-concorrente do também programa da SIC, Ângel «é demasiado lamechas», comentário que não foi bem recebido pela mesma e que, através das redes sociais, mostrou o seu descontentamento.

«Caros colegas da Passadeira vermelha,

Venho por este meio solicitar a vossa atenção para certas situações onde as minhas rugas se sentem ofendidas de expressão.

Dispenso completamente a opinião da Dona Graça Peralta a “avaliar” os meus escritos Lamechas, como ela disse, até porque essa senhora não tem nem percurso literário, e ainda menos distanciamento social e pessoal com a minha pessoa – não fosse o seu ex-marido José Luís Cardoso andado a rondar a minha periquita durante umas valentes semanas. Qualquer coisa que essa senhora poderá cuspir a meu respeito é no mínimo suspeito, não tem estrutura emocional para debater o meu potencial de escrita», referiu inicialmente.

Mas Ângel não se ficou por aqui. Nem os comentadores escaparam à sua opinião, sendo acusados de desorganização, «falsidade» e ter as «línguas afiadas».

«Os colegas infelizmente estão sempre nos vossos piores. Pouca matéria cinzenta, pouco trabalho de investigação, desajustamento verbal e gestual, línguas afiadas para cortar na casaca da malta, a lavagem de roupa suja nos tanques das quadrilheiras. O nível de desafio e debate de cada emissão é fino de sensações, e revela apenas uns desabafos, entre pessoas numa caixa de um supermercado, vazios de emoção», escreve Ângel.

«Relembro também que escrever não é um passatempo, mas sim um trabalho, uma profissão, um vírus que nos entranha nos poros. A forma desorganizada como conduzem o programa é um recreio de falsidade e pouco ortodoxo.

As diferenças de cada um de vocês caros colegas é abismal. Qual o mais burro d’entre vós?, qual o mais ridículo?, qual o grau de instrução?, quais os limites mentais?.  É deveras intrigante o ” abestalhadamento” dos vossos propósitos incoerentes diários! Sem nada mais a acrescentar, a vossa sempre colega,
Ângel Magalhães (com acento circunflexo no Â)», pode ler-se.

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Graça Peralta sofre com pandemia: «Se isto continuar assim vou falir»
EXCLUSIVO: Pronta a casar! Ângel Magalhães de Agricultor mostra-se vestida de noiva

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top