Ângel Magalhães arrasa António Hipólito: «Higiene pessoal deixa muito a desejar»

Ângel Magalhães responde às declarações que o ex-noivo, o agricultor António Hipólito, fez sobre ela no programa de Júlia Pinheiro. Numa «carta aberta», fala em «escândalos sexuais».

21 Mai 2020 | 20:17
-A +A

Ângel Magalhães respondeu publicamente às declarações que António Hipólito deu no programa de Júlia Pinheiro desta terça-feira, 19 de maio. O concorrente da segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, falou sobre as polémicas em que tem estado envolvido e a escritora não gostou do que ouviu.

Nas redes sociais, Ângel deixou uma «carta aberta» ao «ex-namorado, ex-noivo e ex-cativo», ironizou. «Gostava de lhe lembrar que sou escritora/poeta ainda ‘vocemecê’ cagava nas fraldas (…) Eu não preciso da sua pessoa para ser poeta erótica, já o era ainda o senhor não tinha nascido», escreve.

A missiva prossegue, remetendo para o facto de o agricultor ter dito que Ângel «só queria protagonismo» e que nunca estiveram noivos. «É de valor lembrar que durante todo o tempo em que o Hipólito se encontrou em cativeiro numa relação comigo, contrariado, tive de aguentar várias mensagens de senhoras, todas elas grávidas de seu ser. Fui enxovalhada por ser ‘ligeiramente’ mais velha do que sua excelência. O que é facto é que eu não aparento tanta ruga como o caro António Hipólito. Não tenho qualquer problema com diferença de idades, todos nós sabemos os meus padrões de faixa etária, mas o senhor, como estava contrariado a estar na relação, como uma prostituta barata, poderia a qualquer momento meter um ponto final e pedir ajuda para sair do cativeiro», atira.

 

«Não sabe o que é um preservativo»

 

Ângel diz ainda que, durante o período em que esteve com o agricultor, foi «cobiçada e invadida por inúmeras mensagens de centenas de agricultores» que a pediram «em casamento». «Gostaria de agradecer também por não me ter sujado a nível físico. Se há uma verdade que disse no meio de tanta absurdidade foi o facto de nunca ter ‘molhado o pincel’. Ser à moda antiga tem muito dessas coisas», prossegue.

«Aliás, devo de ser a única que o António Hipólito não conseguiu molhar os lábios, Não foi nada que não fizesse parte do relacionamento, mas tendo em conta o seu histórico sentimental demais marcado por escândalos sexuais, não me senti nunca em condições normais de confiança com uma pessoa que não sabe o que é um preservativo. É lamentável. E que a higiene pessoal deixa muito a desejar. Sempre o defendi, e até hoje não falei sobre o assunto, mas por Deus não toque na minha poesia, não me parece muito sensato», termina.

 

O que disse António Hipólito?

 

«O que é que aconteceu com a Ângel?», perguntou Júlia ao ex-candidato do programa da SIC. «Ui… a Ângel… pois! A Ângel quer ser poeta erótica à força e precisa de protagonismo. Estas mulheres só precisam de protagonismo. Vêm meter conversa comigo», afirma. «Estive deitado com ela, mas não fiz sexo com ela», contou, deixando Júlia Pinheiro de boca aberta. «Este programa nunca teve assim tanta transparência…»

«Daí já fomos noivos e tudo mais. Isso começou por causa de um ex qualquer da Liliana Oliveira», referiu. «Pediu-a em casamento e ela queria safar-se disso perante a imprensa

«A Ângel veio falar comigo para a safar. Pediu-me ajuda. Um casamento qualquer de um ex da Liliana, disse-me que lhe ia dizer que não aceitava o pedido de casamento porque gostava de mim. De um momento para o outro já éramos namorados. Só queria protagonismo», repetiu. «Há pessoas que não me conhecem e chamam-me tudo. Eu não sou nenhum mulherengo, elas é que se veem meter comigo. Sou homem e gosto de mulheres…»

«Portanto, a Ângel acusou-o de traição com a Liliana Oliveira, é isso?», prosseguiu Júlia. «Pois, porque pus uma foto no meu Instagram com ela», responde. «Elas nem amizade me têm a mim. Querem ter protagonismo

Soraia, com quem terminou a participação na segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, e Raquel Lourenço, que disse ter engravidado do alentejano, também foram alvo de apreciação.

 

Saiba aqui o que disse das ex-namoradas!

 

VEJA TAMBÉM:
Candidata do agricultor João Paliotes quer abandonar programa da SIC!
A Crónica da Agricultora: Paliotes e Francisco andam saídos da casca
Pretendentes de agricultor discutem: «Não vales nada, és uma m****»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top