EXCLUSIVO: Pronta a casar! Ângel Magalhães de Agricultor mostra-se vestida de noiva

Prestes a viver um sonho, a TV 7 Dias assistiu à prova de vestidos de noiva da ruiva de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que vai casar com António Hipólito.

09 Fev 2020 | 11:09
-A +A

Nunca sonhou em vestir-se de noiva. No entanto, o destino trocou-lhe as voltas, quando Ângel Magalhães conheceu o alentejano António Hipólito – ambos ex-concorrentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Aos 45 anos, Ângel prepara-se para subir ao altar de braço dado com o filho mais velho e viver um dia digno de conto de fadas. «O meu dia terá de ser de princesa e perto do mar. Quero que seja algo intimista só com as pessoas mais presentes», contou à TV 7 Dias com um sorriso estampado no rosto.

A data para o casamento será a 16 de setembro e a ruiva já começou a planear o enlace. O primeiro passo foi escolher o vestido de noiva, e a TV 7 Dias acompanhou a autora neste dia especial. Adepta de brilhantes, apaixonou-se por um modelo vistoso composto por um corpete caracterizado pela sua transparência e aplicações vistosas. «Adoro brilhantes. Vi esse vestido e pensei que seria o eleito. Mas depois vi que não e que poderia não ser esse o eleito», disse, referindo que o último modelo que experimentou poderá ser o mais apropriado para o copo-d’água, que será na praia.

«Esse será o mais apropriado. O outro para casar numa praia acho que é muito excessivo, embora eu goste de ser excessiva.» Entusiasmada com esta nova fase da sua vida, Ângel deixou escapar: «Comecei logo a ver o vestido de noiva, e tinha de o fazer na loja da minha amiga Lara. Estou a fazer tudo ao contrário, mas fui logo à coisa mais importante. Nunca pensei chegar ao casamento, uma pessoa acaba por se habituar a estar sozinha. Eu queria escrever, cantar. Não idealizava um casamento. Não era um sonho. Agora, sim», disse.

«Nunca estive tão nervosa na vida. Parece que estou sedada, foi muito rápido. Quando começámos a falar na Internet, eu estava muito de pé atrás com ele», confidenciou, justificando: «Eu não segui a segunda temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas acho que houve muitas polémicas.»

Um pedido à antiga

Ângel participou na primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e, apesar de não ter encontrado o amor ao lado de João Neves, a segunda temporada deu-lhe a oportunidade de conhecer António Hipólito, de 32 anos. «Já namoramos há muitos meses, mas o pedido aconteceu a 8 de dezembro, foi mesmo de joelho no chão. Estávamos a passear, até que ele fez o pedido. Eu aceitei!», explicou.

Mãe de três rapazes, Ângel revelou como os seus filhos receberam a notícia do casamento. «O mais novo está eufórico. Os outros estão um pouco de pé atrás, porque estou sozinha há muitos anos. O meu filho mais velho tem 27 anos, o outro tem 18 e o mais pequeno tem 13 anos», desabafou, reforçando que, apesar das reticências, os três filhos aceitaram o namoro da mãe: «Eles veem que a relação está a funcionar e gostam dele. O meu mais velho é que é quase da idade dele e ficou preocupado com isso, apesar de não demonstrar.»

No que toca à diferença de idades entre o casal, a escritora refere: «É apenas um número.» Apesar de viverem a 200 quilómetros de distância, Ângel Magalhães relata como alimentam a chama da paixão. «Falamos todos os dias ao telefone e, sempre que pode, ele vem ter comigo. Ainda não sabemos onde vamos morar, mas acho que seria mais sensato ele vir para Torres Vedras. Seria mais fácil, porque tenho os meus filhos e a praia», remata.

Textos: Telma Santos; Fotos: Paula Alveno; Agradecimentos: Amor Vintage
Veja também:
Ângel Magalhães de Agricultor escolhe vestido para casamento com António Hipólito!
Ângel de Agricultor chantageada para favores sexuais a troco de dívida!

PUB
Top