Ângela Ferreira mostra nova imagem do filho: ”Está com a expressão do pai”

Ângela Ferreira contou a sua luta na reportagem Amor Sem Fim, da TVI.

30 Out 2023 | 23:15
-A +A

Ângela Ferreira contou a sua luta na reportagem Amor Sem Fim, da TVI. A jovem pretendia engravidar do marido, Hugo Ferreira, que perdeu a vida vítima de cancro, e, sem nunca deixar de lutar, conseguiu mudar a legislação em Portugal e, em agosto, foi mãe de Guilherme.

Leia ainda: Ângela Ferreira revela sexo do filho: Bebé tem nome carregado de significado

Recorde a gravidez de Kelly Bailey

Ângela Ferreira tem partilhado alguns registos do filho nas redes sociais. Recentemente, a cabeleireira revelou uma nova imagem do filho, mostrando o rosto: “Sou tão abençoada!”, escreveu Ângela na legenda da imagem. Na caixa de comentários da publicação, os seguidores compararam o rosto do pequeno Guilherme ao do pai: “Carinha do pai”, “Quase igual ao pai” e “Está com a expressão do pai, pode ler-se.

Ângela Ferreira revela parte “mais difícil” da luta para ser mãe

Ângela esteve no programa Goucha  onde falou sobre a sua luta para ser mãe: “Ainda no outro dia perguntavam-me se tinha pensado que ia conseguir mudar a lei. Mas a nossa ideia, quando começámos isto tudo, não era mudar uma lei. A ideia era que me deixassem ter um filho. Já na altura não tive muito tempo para pensar, as coisas foram acontecendo e nós fomos na onda”, começou por dizer. Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB