Ângela Ferreira: Reportagem da TVI que parou o País está de volta com grandes novidades

Lembra-se de Ângela Ferreira, a mulher que tenta engravidar do marido que já faleceu através de inseminação? A TVI continua a acompanhar o caso e prepara-se para revelar novos pormenores.

26 Abr 2022 | 20:10
-A +A

Ângela Ferreira ficou conhecida em 2020 após a emissão de uma emocionante reportagem emitida pela TVI, que emocionou os telespectadores. A reportagem, vista por mais de 100 mil pessoas e com assinatura de Emanuel Monteiro, mostrava a dura realidade da luta de Ângela na tentativa de engravidar com o sémen do marido Hugo, que morreu de cancro.

A reportagem veio revolucionar o país e fez com que a legislação fosse alterada, um ano e meio depois de ter ido para o ar e, hoje em dia, a inseminação pós-morte é agora uma realidade em Portugal. Ângela fica na história como a primeira mulher a recorrer a este processo e procedeu  à inseminação em fevereiro deste ano.

Ângela recorreu à inseminação em fevereiro

Agora, Ângela encontra-se à espera de um “pequeno milagre” e a dúvida que se coloca é: será que está mesmo grávida e que vai (finalmente) concretizar o sonho do casal? Esta quarta-feira, dia 27 de abril, a TVI prepara-se para responder a esta e a muitas outras questões.

“Amor Sem Fim” é o nome da reportagem que será emitida, em exclusivo, no final do “Jornal das 8”, em que serão reveladas todas as novidades sobre este caso.

 “Próxima quarta feira no ‘Jornal das 8’ vamos atualizar toda a situação. Espero por vocês, que sempre me acompanham”, referiu Ângela nas redes sociais.

Veja o vídeo promocional!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: Redes Sociais

PUB