Concorrente do Big Brother esconde passado de violência: Brutalmente agredida pelo ex!

Angélica é a venezuelana que se prepara para entrar na mansão do Big Brother. Por detrás da alegria contagiante, a concorrente esconde passado de violência doméstica por parte do ex-namorado.

29 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Angélica del Mar é uma dos 18 concorrentes ao Big Brother 2020. Apresentou-se como uma pessoa muito comunicativa, bem-disposta e de bem com a vida, mas nem sempre foi assim. Quando tinha apenas 18 anos, a jovem de 27 anos sofreu de agressões nas mãos do primeiro namorado. Segundo a TV Mais, a violência doméstica começou um ano após o relacionamento, primeiramente pelas agressões verbais. Pouco tempo depois, começaram as agressões físicas, que lhe deixaram marcas.

Segundo a publicação, Angélica foi brutalmente agredida na barriga. A nova concorrente do reality show da TVI percebeu a tempo que este não era o homem para a sua vida e acabou com esta relação tóxica. O ex ainda tentou uma reconciliação, mas Angélica já não olhou mais para trás. E ainda bem: dois anos depois encontrou Nuno, o padeiro português com quem casou e com quem vive um relacionamento feliz até hoje.

Tudo sobre Angélica

Angélica, de 27 anos, mora em Aveiro. «Gosto de correr, de ler e adoro dançar.» É licenciada em Jornalismo e em Psicologia. Esta quarentena mudou-lhe os hábitos e a forma de ver a vida.

É casada e apaixonou-se na Venezuela. O marido, português, trabalhava uma padaria daquele país e, no primeiro dia em que o viu, disse à mãe: «Vou casar-me com ele.» Foi o marido que a incentivou a participar em Big Brother.

Gostava de voltar a estar com a família na Venezuela, mas está impedida pelo novo coronavírus. «Não sei quando os posso voltar a ver. Não sei quando posso dar um abraço», lamenta. Angélica não tem medo de nada e está ansiosa por partilhar novas experiências na casa.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Família em fúria com mentiras! Pais de Sandrina querem ir buscá-la ao Big Brother
BB 2020: Novos concorrentes já são repetentes em reality shows

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top